1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Captura Xbox 360 na placa gráfica de um PC

Discussão em 'XBOX' iniciada por Spoownr, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1983)

1. Spoownr

Spoownr Power Member

Boa tarde,
    enquanto aguardo a dolorosa espera de um cabo para ligar a minha nova xbox ao meu monitor LCD, tive a ideia de aproveitar o AVIVO da minha ATI 1900xt para poder jogar (ou não) no meu monitor.

Liguei a xbox no adaptador fornecido com a placa gráfica (amarelo composto SD) e através do KMPlayer (ou mpc, também dá) consegui ter imagem impecável mas com fraca qualidade :/

Tentei ligar em RCA através de outro adapador também fornecido com a placa (vermelho,azul e verde) e não tenho imagem, tentei vários settings no KMP e não vejo nada :( Alguem tem solução ou ideias ??

PS: não me esqueci de selectionar HDTV no cabo da xbox.

thanks !

2. zx-9r

zx-9r Power Member

"imagem impecável mas com fraca qualidade" não tem muita lógica

podes seleccionar HDTV no cabo da xbox, mas o cabo que estás a usar (composite RCA, o amarelo) só te transmite a imagem em SD e com bastante má imagem

ainda se tivesses como input de video na ATI uma entrada de componentes, ou VGA ou DVI ou HDMI...

3. GtF

GtF Power Member

pelo que ele diz, tem entrada de componentes

4. Spoownr

Spoownr Power Member

Hmm acho que houve confusão, pensei que RCA = componente (YUV).

vou resumir:
    1º teste, cabo xbox em TV e liguei a saída amarela à placa gráfica, consegui obter imagem, bastante desfocada, mas sem lag e a cores. (fraca qualidade)

2º teste, cabo xbox em HDTV e liguei as saídas YUV à placa gráfica, não consegui obter imagem... testei vários parâmetros de captura sem resultado....

Partilhar esta Página