Capturador de vídeo USB

Crixus Tuga

Power Member
Boas,

Comprei um capturador e gravador USB da SilverCrest no Lidl. Instalei o CyberLink PowerDirector 11 Trial para experimentar o hardware. O que acontece é que através do VHS consigo que a captura e gravação aconteçam, se bem que com relativa má qualidade (poderá por ser VHS); quando ligo a pen ao descodificador da MEO, a imagem fica com boa qualidade mas sempre a preto e branco.

Já experimentei mudar o formato, alternando entre ficar sem imagem ou a preto e branco. Estou a fazer alguma coisa mal? Alguma sugestão para o problema?


Cumprimentos
 
Acho que não dá para capturar video das boxes da MEO e ZON pelo menos, estão protegidas por causa do Copyright.

p.s.: ja agora, quando compras-te isso no lidl? não vi nada disso lá, nem no site
 
exacto, existe o problema do copyright, e o software detecta logo, e não deixa usar devidamente, isso só se contorna procurando outros softwares, mas claro que os bons são pagos e não livres, quanto ao vhs, é mais que natural, milagres não há, sobretudo se o dito e as cassetes já tiverem uns aninhos, ai não há muito a fazer, na melhor das hipoteses podes tentar limpar as cabeças do vhs e ver se melhora, mas não esperes grandes melhorias...
 
Boas,

Comprei há já algumas semanas, não sei citar bem a altura.

Sabem qual/ quais software(s), mesmo pago, que ultrapasse o problema do copyright?


Cumprimentos
 
Back
Topo