1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Capturar ps2..

Discussão em 'PlayStation' iniciada por STRESSY, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1519)

1. STRESSY

STRESSY Power Member

Boas,
    queria capturar imagens da minha tv enquanto jogo ps2 para o meu pc para poder fazer videos e editar e etc..

como capturo através de uma placa de tv?

2. nemesis26

nemesis26 Power Member

Sim capturas o video atrazves de uma placa de tv ou video/Tv segundo andei a ler por ai é assim que o fazes.

3. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

entao e s n tiver uma placa de tv, é possivel gravar videos dos jogos na ps2???

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

ya com uma camerade filmar ou podes usar o telemovel se tiver camera :D

5. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

n m dá grande jeito tar a jogar e a segurar no telemovel ao mesmo tempo... :lol: mas obrigado na mesma

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

tenta arranjar um tripe para a maquina ou mete-a em cima de uma cadeira lol,
    não e uma solucao tao boa em termos de qualidade de imagem e tambem nao e pratica mas e o que se arranja :D

7. Only

Only Power Member

Nao sei como se faz mas nao fazas nada disso com o telemovel..isso estraga a camera do telemovel, tenho um amigo meu que andava a tirar ao pc dele de ecra lcd e a televisao dele fotos e a caera de repente ficou toda branca e nunca mais funcionou

8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

e isso foi devido a magia do monitor? :p

Provavelmente a camera dele avariou porque tinha de avariar nao foi devido ao monitor

Partilhar esta Página