Capturar um video em streaming

peter alien

Power Member
Alguém me pode dizer como é que capturo um pequeno video transmitido em streaming ?

Para o ver utilizo o Windows Media Player 8, e depois de todo carregado consigo vê-lo no WMP com a ligação á Net desligada. O problema é que não consigo encontrar o ficheiro de video, apenas na pasta Temp tenho um fcheiro .Dat com mais ou menos 7 MB.

Sabem que ficheiros é que são precisos para o ver offline no WMP ? Ou então um método para capturá-lo enquanto corre ?

Obrigadão.
 
Há uns tempos atrás usava um programa chamado StreamBoxVCR...

Entretanto deixei-me disso...
Mas "googla" um bocado por isso que deves encontrar.
 
Obrigado Mig

Encontrei há pouco um excelente programa para fazer isso e também dá para gravar Live Broadcasts, chama-se HiDownload, a última versão é a 4.6 (não é freeware).

Já testei com o video (em streaming) que eu queria gravar e... tá nos trinques ;)
 
N pesco nada do HiDownload :sad: :(:(

Parece o flashget, mas n é nada intuitivo..

Ainda n consegui capturar nenhum filme em streaming..

(e logo hj que o uefa.com mete os jogos em streaming.. e os golos..:'(

Haverá mais algum programa deste género mas mais acessivel?
Rélpe!:'(
 
Com o HiDownload consigo fazer o download dos ficheiros que quero (neste caso .wmv), mas depois quando os abro no WMP aparecem corruptos.. :(
 
Até agora consegui sacar vários videos de música do Ministry of Sound (que nem sequer têm á partida, extensão).

Esperem ai um pouco que eu posto como fiz...



Neste caso o ficheiro final fica um *.ASF :


Para se converter um Ficheiro de Video (video+audio) transmitido em Streaming, para um ficheiro ASF (em que se poderá ver e ouvi-lo offline), fazer :

No IE, clicar no link que contem o Ficheiro de Video, e deixar carregá-lo todo para o PC.

Depois ir a "Tools" -> "Internet Options" -> "Settings" -> "View Files", e arrancar com ele no Windows Media Player v9.

No WMP v9, fazer right-click no nome do Ficheiro de Video e clicar em "Properties", depois fazer Copy do conteúdo existente em "Location".

Ir para o "HiDownload v4.6", e clicar em "Download" -> "Add", abre-se uma janela, clicar em "Ok" (não é preciso sequer fazer Paste do valor copiado no WMP v9). O download/conversão começa a ser feito pelo "HiDownload v4.6".

O resultado final é um ficheiro com extensão .ASF.

O WMP v9 e o WinAmp v5 correm, por exemplo, este tipo de ficheiros.



Qualquer dúvida... apitem, principalmente esse maçarico do caganamata :D
 
Última edição:
Sacas o mplayer para windoze.
Experimentas para ver se o stream que queres sacar funciona com o mplayer.

Depois usas o mplayer com a flag -dumpstream e ficas com um ficheiro stream.dump que tem o stream que queres.
 
caganamata, dá-me o link de um video que queiras tirar que eu experimento.


Edit: todos os links para videos que eu descobri no UEFA.com são a pagar :sad:
 
Última edição:
Back
Topo