1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Capturar video em Wmplayer

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FastNX, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 803)

1. Amanhão vai passar a repetição de um programa na sic radical que eu preciso de gravar, e após extensa procura no google e pesquisa aqui no forum não consigo arranjar uma solução para o meu problema, o Camstasia não consegue apanhar a imagem da janela onde o Wmp está a correr com o filme. a pagina em questão é esta: http://videos.sapo.pt/CcWlK9eyZwVd6bEJWtZP

Se alguém me pudesse ajudar agradecia imenso, a repetição é amanhã e já estou no "desespero" de filmar a televisão quando estiver a dar looool

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Tenta com o CamStudio, depois dá feedback...

3. lightMC

lightMC Power Member

Se for para gravar apartir do stream online da sic radical tens o WM Recorder que detecta e grava directamente. Infelizmente é pago e a versão trial só permite gravar durante um certo tempo pré-definido.

4. nem com o cam studio consigo. Já experimentei mais de 20 programas diferentes!:eek: estou agora a sacaro WM Recorder vamos la a ver se resulta

Partilhar esta Página