1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Car PC

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 2 de Agosto de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1243)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Quando parece k td a gente aposta na mobilidade, há lojas k reagem

stuff

Última edição: 2 de Agosto de 2004
  2. NightShade

NightShade Power Member

e nós reagimos ao preço... :die:

3. teknix

teknix Power Member

Já não bastavam os telemoveis para distrair os senhores condutores e ainda aparecem com estas gadgets.

Tá bem... tá bem... já sei, quem meter isto no carro só usa com o carro parado, tal como com os telemoveis...eu sei que toda a gente para na berma para atender o telelé :D:D:D

Acho que dei a minha opinião, para mim é completamente inutil.

4. Flyer

Flyer Power Member

mas isso tem mm customers??

sinceramente.... qq dia é preciso 10 maos e 3 cabeças....p conduzir um "carro" (chamar se á carro com essas gadgets todas?)

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Isso é tudo muito bom para quando se tem o carro parado :P
    Um pc desses com uma Placa Wireless Senao 23dB+antena externa de 5dB, um Gps Usb, cartao CF 1Gb ou mais a fazer de disco (porcausa das trepidaçoes do carro) e tava a festa feita :D
    Se tivesse mts €€ pra gastar nao tinha duvidas em comprar um pc pro carro, mas para ter uma coisa em condiçoes fica muito caro mesmo :(

Vamos la a ver daqui a uns anitos :D

Abraços

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A parte mesmo porreira e útil q vi nisto foi mm o GPS. É q um sistema comprado de origem custa umas valentes centenas. Com este PC a ter essa função ainda se poupava uns trocos valentes, para além de todas as restantes funções q tem à mesma, para quando estivermos parados :)

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu axo isso porreiro.

Mas a pior parte é aquela em que vem o Renaul 5 todo mandado e la se vai a cangalhice toda que o gaijo comprou pra sucata :D

8. Morpheus

Morpheus Banido

... já tou a imaginar o cenário ... carrinho parado á beira da A2... chega o bacano da Brisa e pergunta "Ó amigo ... o k é k bocemexê está aki a fazeri???" ... resposta... tenha calma...já tou quase a acabar este nivel do Far Cry...

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

ou a ver uns sites fxs.... :x2:

Partilhar esta Página