1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Car Racing..with crash..(flatout, revolt) e + alguns..

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por legion, 23 de Junho de 2006. (Respostas: 27; Visualizações: 2123)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

Bem, é assim eu e uns colegas agora que vamos entrar de férias daqui a 2 semanitas (os exames das Univ. nunca mais acabam) andamos atrás de jogos que dê para passar uma boas horas no gozo e na competitividade...Fazíamos umas lan, mas para isso faltam os jogos...de FPS, RPG, estratégia..etc..temos já os escolhidos...agora de corridas...isso é que anda mal...Então por este meio, venho pedir-vos que me digam jogos de corridas, de rally de preferência e que não puxem muito pelos pc's (os pc's dos meus colegas são portáteis com placas de 64Mb..:))...mas que dê para batermos uns contra os outros...Assim metia mais PICA!!

Se souberem avisem aí pessoal, fico agradecido...

cump's :x2:

Última edição: 24 de Junho de 2006
  2. Jintro

Jintro O Colaborador

3. legion

legion Power Member

Interessante...obrigado pela prontidão..

Vai ser o flatout 1..mt porreiro e já o gamei..a 1 colega meu que o tinha..e eu sem saber...:lol:

Última edição: 23 de Junho de 2006
  4. Kotor

Kotor Power Member

talvez o flatout puxe um bocadinho pelo grafismo... mas é um caso de experimentares porque para crashs é o mais indicado, já agora diz ai os jogos que ja escolheram nas outras categorias para o pessoal ficar com ideias :)

5. legion

legion Power Member

Boas,

Jogos que dão nos pc's deles e claro n meu tb..para FPS..escolhemos Counter-Strike, Swat 4(por incrível, dão bem nos pc's) e Unreal Tournament 2k1 e 2k4(este é o eterno vício)...RPG e estratégia.. Escolhemos Age of Empires, Empire Earth e o Command an Conquer, só é pena o Oblivian n dar..:(..agora estamos a ver de corridas...:) E acho que me faltam mais alguns mas já nem me lembro..}>

JÀ me esquecia...tb temos jogos de futebol..:) como o fifa 2001 (altamente..cada golo do meio-campo) o pro evolution soccer 2005 e o fifa 2005!!

PS: Estes jogos n são recentes, são para pc's que n puxam mt..por isso n se admirem..:-D

Fiquem bem

Última edição: 23 de Junho de 2006
  6. Jintro

Jintro O Colaborador

Vais ver que o Flatout não te vai desiludir, é um jogo de carros arcade com um grau de diversão brutal. Então em MP é a loucura.

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah o Trackmania não ? É relativamente leve e é bem divertido jogar em rede com o pessoal...

8. legion

legion Power Member

É verdade sim senhor...BRUTAL mesmo...estive agora a fazer umas races com o pessoal em LAN..upa upa...(isto é que era rivalidade aqui em casa)...toda a gente passou-se com a fluidez e divertimento do jogo...Nunca ninguém chegava ao fim com o carro inteiro, isso é o bom que este jogo tem..:x2: Thanks jintro..grande vicio este..:-D

Ei god..tudo!!

Esse já foi mt jogado cá em casa..quando se falava mt neste jogo..agora é só on-line de vez em quando...eu ainda jogo..tenho o mesmo nick..l3gion..mas obrigado pela sugestão...

PS: Para que é que eu coloquei esta thread..agora n me apetece estudar..:007: ..com tanto jogo fixe..

cump's

9. Jintro

Jintro O Colaborador

O Flatout é um grande jogo, pena que tenha passado ao lado de muita gente.

10. legion

legion Power Member

Isso é verdade. Mas apesar disso quem o jogar agora nem nota que é um jogo de 2004 (salvo erro). Bons gráficos, boa jogabilidade e divertimento garantido.:)

cump's

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu experimentei mas n gostei assim tanto... A parte dos saltos era gira de resto as pistas tipo rally n gostei..,

12. Sparks

Sparks Power Member

Que me lembre assim de repente...

1nsane, este nunca experimentei en LAN, mas se em single era excelente imagino então em multi ;)

Re-volt, este é muito bom em LAN, é o rir a montes, mas aconselho-te a meter as cheats para abrir logos todas as pistas e carros, etc... ah, e tem um pouco de paciencia que parece que o jogo às vezes dá uns erros parvos (experimenta mod. compat. com win98), mas vale bem a pena pela diversão ;)

13. legion

legion Power Member

Hum...vou ver se os consigo arranjar emprestados...o re-volt acho que tenho aqui no meu HD mas n tenho a certeza...quanto ao 1nsane, desconhecia..vou ver os trailers e ver tb se o arranjo..obrigado..

God_Lx, eu sei que gostos são gostos...mas diz lá..os gráficos até são porreiritos e dá para um bom divertimentos n dá?? :x2:

fiquem bem...vou:zzz:

PS: Dêem mais opiniões pessoal...obrigado!!

Última edição: 24 de Junho de 2006
  14. Kotor

Kotor Power Member

lindo este jogo... quando era mais puto perdi horas a joar isto contra o meu irmao. sabia todos os atalhos era excelente semore a tentar bater o tempo do mano por milesimos :)

referiste ai o swat4, ve la se entras na comunidade online de swat4 na versão 1.1, sao poucos os tugas que la jogam mas ha varios clans dos quais eu pertenço a 1, o jogo e muito fixe a nivel tactico, de shooter,etc... deixo AQUI um video que eu fiz a jogar swat4

cumps

15. legion

legion Power Member

Fixe, até entrava...mas n tenho mt tempo disponível..agora que vêem as férias na boa mas depois começam as aulas..Já se sabe..:)

E Então pessoal que mais jogos me querem referenciar!!

16. Kotor

Kotor Power Member

eu nao jogo assim tanto tempo... ha dias que nem jogo, outros jogo 1 ou 2 horas a noite com o pessoal do clan mas nada de exageros :)

17. Citanul

Citanul Banido

Não sou grande apreciador de jogos de carros, mas um jogo de que eu gostei bastante foi o Burnout Revenge. É pancadaria de meia noite, 100% arcade, só que joguei-o numa xbox, não sei se o há para PC ou outra versão do Burnout anterior :s
    Re-volt também é genial, para lans é do melhor

18. azeiteiro

azeiteiro Power Member

insane em LAN é do melhor :D

19. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

O melhor jogo com danos nos carros tem que ser o Carmageddon, mas não me lembro se algum dos que sairam tinham como opção o jogo em rede.

Também tens o Live for Speed, mas na versão demo só tens 3 carros e 2 pistas (uma de rally e uma de pista).
    O Need for speed Hot Pursuit 2 também é uma boa opção. Já não é recente, mas tem bons gráficos e no modo pursuit é bem divertido. Também não me lembro se tem modo de jogar em rede :(.

Que mais?
    Tens o GTR, mas não acho que seja um jogo bom para descontrair, pois é bem puxado.
    Micromachines era um espetáculo de se jogar em muliplayer, mas não sei se há uma versão para PC nem se tinha opção de jogar em rede :(.

E não me lembro de mais nenhum assim de repente!

20. PandMonium

PandMonium Power Member

bem o flatout já em SP é brutal, acabei o jogo todo num instante é mesmo viciante! Imagino o gozo de o jogar em MP :D
    btw Serious Sam também é fixe pra jogar com varios players, passar em super mega hardcore em modo cooperative :)

Partilhar esta Página