1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Caracteres Gregos no MSN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Samskeyti, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2228)

1. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Ontem formatei o meu computador, e instalei nele o Windows XP SP3. Instalei os programas todos como é normal, e assim... Quando acabei de instalar o MSN, olhei para o meu nick e vi que estava diferente. Tentei mudá-lo mas apareciam outros caracteres.

Nick original (digitado): -=<νιτσя>=-
    Nick que aparece no MSN: -=<ОЅОППѓСЏ>=-

É algo muito estranho =S. Ajuda??

2. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Primeiro digo-te já que na minha opinião não devias por o SP3.
    Depois pode ser da versão do teu messenger. Ou tenta ver as configurações da língua... Há aí qualquer coisa mal configurada.

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Algum facto verídico que comprove o facto de ele não deveria colocar o SP3 do XP ou estás apenas a 'lançar' para o ar?

4. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Apenas dei a minha opinião porque já vi pessoas com problemas por terem metido o SP3 mas ele faz o que ele quiser.

5. Luz Branca

Luz Branca Power Member

Se for um XP SP3 "de raiz" não deverá ter problemas. Se for um update de XP para SP3, poderá dar algumas chatices...

6. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

É isso mesmo.

7. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Foi mesmo de raiz. E aquilo acontece só com o MSN. Vou tentar reinstalar o MSN

Partilhar esta Página