1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caracteres no portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Biofobico, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1277)

1. Biofobico

Biofobico Power Member

Estou a trabalhar num LG S1 PRO e preciso de utilizar as teclas *, /, mas só o consigo fazer com shift+ e a tecla respectiva. Todavia juntamente com o teclado numerico existe a tecla Home,PgUp ,End,etc que também possuem esses caracteres.Há alguma forma de activar essa opção? É que a escrever código faz grande diferença em termos de rapidez.

Última edição: 30 de Outubro de 2007
  2. Biofobico

Biofobico Power Member

3. bugkill3r

bugkill3r Power Member

4. Biofobico

Biofobico Power Member

:lol: ando nisto há muito tempo. Não sou nenhum nabo (se bem que possa estar a ser ao não saber como resolver o problema), mas esgotei todas as possíveis soluções de que me fui lembrando.

5. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Não tens nenhuma tecla "Fn" no portátil ?

6. Biofobico

Biofobico Power Member

Sim tenho. Mas creio que também já devo ter esgotado todas as possibilidades de estar relacionado com a tecla fn.

7. bugkill3r

bugkill3r Power Member

não interpretes mal, mas com a explicação que deste inicial era a pergunta lógica a do numlock ;)

se o portatil tem teclado numerico integrado e o numlock não o faz funcionar algo está mal, já tentaste enviar um mail ao apoio tecnico da lg (um pouco mais detalhado que o teu primeiro post :P) para ver o que te dizem?

8. Biofobico

Biofobico Power Member

Há aqui uma pequena confusão. O teclado numérico funciona sem problemas o que não estou a conseguir que funcione, é os caracteres que mencionei no 1º post.

Explicando detalhadamente é o seguinte; por cima do teclado numérico existem 6 teclas. São elas:- delete, end, pgdown, insert, home, pgup. Ora em cada uma delas também existem outros caracteres(que supostamente deveriam funcionar e que são os que pretendo) como por exemplo a tecla pgup também possui um asterisco,a tecla end possui um ífen, etc.
    E são estas as "opções" que pretendo activar e não estou a conseguir.

9. Mitch

Mitch Banido

a parte do teclado numérico parece igual... para referencia visual de quem aqui vier tentar ajudar. pode dar jeito.

10. amfys

amfys Power Member

é assim, essas teclas têm as duas funções indicadas. se queres activar as funções q estão dentro dos quadrados (/; *; -; + etc) tens de activar essas funções carregando em Fn+NumLk (consegues ver q por baixo da tecla NumLk tens lá um quadrado e a palavra ON). para desactivar o processo é o mesmo -> Fn+NumLk .
    espero ter-te esclarecido. Agora computa á vontade...

11. Biofobico

Biofobico Power Member

É mesmo isso. Obrigado amfys...:)

Partilhar esta Página