1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

caracteres trocados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sephiroth, 2 de Outubro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 2139)

1. Sephiroth

Sephiroth Power Member

boas pessoal e o seguinte ontem instalei o win xp sp2 em ingles e agora o meu teclado troca se todo nos caracteres de simbolo... por ex se eu kero pou um acento no e fica assim ]e , se kero fazer uuma interrogacao fica assim, tao tudo bem_ , e e assim em todos os caracteres de simbolo. alguem sabe de alguma maneira de por isto bom_

cumps

2. Und3r

Und3r Power Member

o teclado ta em ingles...e nao em portugues....
    direito sobre a taskbar (a barra azul ca em baixo :P) -> toolbars-> language bar... agr aparecete ai uma cena ao lado do relogio carregas no botao k e um triangulo voltado pra baixo->settings ... add -> portuguese(portugal)

PS: axo k ha uma maneira mais facil... mas agr nao me tou mesmo a lembrar :004:

3. Sephiroth

Sephiroth Power Member

n aparece a language bar :( :( :(

4. eXcept

eXcept Power Member

Start -> Setting -> Control Panel -> Regional and Language Options ->Languages ->Details

Adicionas o Keyboard Português e apagas o inglês. Ele não te deixa apagar à primeira, mas faz outra vez delete e ele já lá vai.

5. Sephiroth

Sephiroth Power Member

:) mto obrigado ja funca ééééé?????!!!!!@@@@ lolol

cumps [[[]]]

Partilhar esta Página