1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

caracteristicas da wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por viseu112, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2535)

1. Eu estou a pensar comprar uma wii queria saber se a consola permite que se vejam filmes, ou seja se ela reproduz filmes em formato dvd. percisava desta informação o mais rapido possivel.

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

A resposta rápida é não!

No entanto existe maneira de correres videos através de um SD com um programa homebrew, penso que eles estão a pensar em dar suporte a DVD em breve. Deve ser uma questão de tempo.

Podes ver mais [​IMG]

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Só para acrescentar que houve um avanço a semana passada que coloca esta possibilidade muito próxima.

A mim não me faz qualquer diferença, mas fica a info.

4. kazzoie

kazzoie Power Member

Existem uns dvd´s a venda na FNAC que supostamente permitem o visionamento de dvd´s na Wii.

Não tenho é nenhuma informação ou feedback sobre os mesmos. Pode ser que alguem aqui saiba alguma coisa. Eu como tenho o pc na sala não preciso e tenho o belo do HD na tv via pc :P

5. PedroRib

PedroRib Power Member

Também vi isso quando lá fui... aquilo chama-se x-oom e parece que funciona como o Orb... :P

6. Meados

Meados Power Member

Não te preocupes já há maneiras para ver dvds na wii.. E a nintendo também deve lançar um update para ver dvds.

7. MoDu

MoDu Power Member

Não.

8. Meados

Meados Power Member

Pelo menos houve uma noticia que os japoneses teriam acesso a tal.

E mesmo assim sempre podes usar o homebrew.

9. MoDu

MoDu Power Member

É justo, mas pela Nintendo, é 99% certo que aqui não vais ter nada do género.

Louvado seja o homebrew.

10. latenhas

latenhas What is folding?

já há homebrews ke lêm dvds...mas não diziam ke a Wii não foi feita para ler dvds ou uma cena assim? que a leitura era continua ou uma treta assim...que depois dava cabo do leitor da wii... alguem que me esclareça sff.

Cumps

11. MoDu

MoDu Power Member

"Desinformação".
    Esclarecido?

Também ouvi dizer que os discos da Gamecube giravam ao contrário..

12. latenhas

latenhas What is folding?

Não percebi, desculpa :P, keria saber se o laser estraga a longo prazo ao ler dvds...

Cumps

13. MoDu

MoDu Power Member

A wii tem uma drive de DVD's. Se se estragasse a ler DVD's, estávamos todos tramados.

14. Dazkarieh

Então... se tem uma drive de DVD's, é óbvio que se estraga a ler DVD's :D Se não a usares também se estraga, é certo, mas para haver desgaste de material tem mesmo de ser usado :002:

15. rest44

rest44 Power Member

Toda gente sabe que visualizar filmes em dvd força muito mais a lente da drive do que o loading dos jogos, e consequentemente ia provocar que se estrague mais depressa.

16. Dazkarieh

Here we go again... :002:

17. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Uma coisa é certa a probabilidade da "drive da wii" (vários componentes com a lente incluida) se avariar é maior quando não é utilizada regularmente.

18. MoDu

MoDu Power Member

Então nesse caso arruma num canto, tapa com chumbo para não apanhar radiações, e reza para que ela dure para sempre... sem ser utilizada.

O mesmo se passa com o WiiConnect24. Ah e tal, se usas, corres o risco de estragar, inclusivamente evidenciar o defeito de fabrico que algumas wiis tiveram.

Eu usei o wiiconnect24, até ele me revelar que a minha Wii estava estragada e tinha defeito. Mandei para a garantia, agora tenho uma nova sem defeito e continuo a usar o WiiConnect24 sem problemas.

O mesmo se aplica com as drives de DVD.

Partilhar esta Página