1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Características de Caixa !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Clarinete, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 713)

1. Clarinete

Clarinete Power Member

Estou prestes a comprar um PC e gostava da vossa opinião sobre as causas (tipo material de construção: alumínio, acrílico....) para conseguir uma caixa com estas como principais características:
    Silenciosa e arejada !!

No caso de quererem dar-me algumas sugestões, a minha preferência (pela casa onde vou comprar o PC) vai para as Thermaltake.

Obr pelas vossas opiniões.

Abr.

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

E pq não fazeres um moddingzito? Sempre colocavas a teu gosto e dentro dos teus parametros. :x2:

3. Totoro

Totoro Folding Member

Com essas características sugiro a marca: ANTEC.

4. yahh

yahh I folded Myself

Dito. Antec P182, P180B, ou se quiseres mATX a P180Mini

A Thermaltake não é lá grande coisa em termos de silêncio, quando comparados com a Antec.

5. Clarinete

Clarinete Power Member

A casa que vou comprar é representante da Thermaltake, não sei se tem outras marcas de caixas. De qualquer forma vou perguntar.
    De outras marcas com estas mais importantes características (silenciosa e arejada), até +- 80€ que modelos acham mais interessantes ?

Obr e abr.

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

7. Totoro

Totoro Folding Member

Depende do que vais "enfiar" lá dentro...

8. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

é que nem mais, a única caixa para qual eu olhei e achei que valesse a pena so mesmo a P182b, mas a maioria das antes são, a meu ver, mais interessantes que as outras.

9. Clarinete

Clarinete Power Member

Algo como isto:

Intel C2D E8500
    P5Q - E P45
    Powercolor HD4850 PCS+
    Corsair Dominator 2Gb+2Gb 800 Mhz
    Hitachi 500 Gb

Abr.

10. Totoro

Totoro Folding Member

Tens tb a Coolermaster Dominator 690.

11. Clarinete

Clarinete Power Member

Sobre Thermaltake's é que não há opiniões...

E a respeito do material? O alumínio só tem a vantagem de ser mais leve? Não isola mais o barulho interno ?

Abr

12. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Tenho uma thermaltake Armor, com duas Fans de origem de 120mm e uma de 92mm. Não é o silêncio total, mas não é barulhenta...

13. Peddro

Peddro [email protected] Member

Por 80€ acho que a melhor será a CM Dominator 690!

Partilhar esta Página