Características de Caixa !!

Clarinete

Power Member
Estou prestes a comprar um PC e gostava da vossa opinião sobre as causas (tipo material de construção: alumínio, acrílico....) para conseguir uma caixa com estas como principais características:
Silenciosa e arejada !!

No caso de quererem dar-me algumas sugestões, a minha preferência (pela casa onde vou comprar o PC) vai para as Thermaltake.

Obr pelas vossas opiniões.

Abr.
 
Estou prestes a comprar um PC e gostava da vossa opinião sobre as causas (tipo material de construção: alumínio, acrílico....) para conseguir uma caixa com estas como principais características:
Silenciosa e arejada !!

No caso de quererem dar-me algumas sugestões, a minha preferência (pela casa onde vou comprar o PC) vai para as Thermaltake.

Obr pelas vossas opiniões.

Abr.

E pq não fazeres um moddingzito? Sempre colocavas a teu gosto e dentro dos teus parametros. :x2:
 
Estou prestes a comprar um PC e gostava da vossa opinião sobre as causas (tipo material de construção: alumínio, acrílico....) para conseguir uma caixa com estas como principais características:
Silenciosa e arejada !!

No caso de quererem dar-me algumas sugestões, a minha preferência (pela casa onde vou comprar o PC) vai para as Thermaltake.

Obr pelas vossas opiniões.

Abr.
Com essas características sugiro a marca: ANTEC.
 
A casa que vou comprar é representante da Thermaltake, não sei se tem outras marcas de caixas. De qualquer forma vou perguntar.
De outras marcas com estas mais importantes características (silenciosa e arejada), até +- 80€ que modelos acham mais interessantes ?

Obr e abr.
 
A casa que vou comprar é representante da Thermaltake, não sei se tem outras marcas de caixas. De qualquer forma vou perguntar.
De outras marcas com estas mais importantes características (silenciosa e arejada), até +- 80€ que modelos acham mais interessantes ?

Obr e abr.
Depende do que vais "enfiar" lá dentro...
 
Dito. Antec P182, P180B, ou se quiseres mATX a P180Mini


A Thermaltake não é lá grande coisa em termos de silêncio, quando comparados com a Antec.

é que nem mais, a única caixa para qual eu olhei e achei que valesse a pena so mesmo a P182b, mas a maioria das antes são, a meu ver, mais interessantes que as outras.
 
Sobre Thermaltake's é que não há opiniões...

E a respeito do material? O alumínio só tem a vantagem de ser mais leve? Não isola mais o barulho interno ?

Abr
 
A casa que vou comprar é representante da Thermaltake, não sei se tem outras marcas de caixas. De qualquer forma vou perguntar.
De outras marcas com estas mais importantes características (silenciosa e arejada), até +- 80€ que modelos acham mais interessantes ?

Obr e abr.

Por 80€ acho que a melhor será a CM Dominator 690!
 
Back
Topo