1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Caracteristicas do pc (ajuda)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por lulas3000, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3784)

1. olá, eu não percebo lá grande coisa sobre pc's por isso estou indeciso entre modificar o meu ou comprar um novo:confused:..................o meu pc tem as seguintes caracteristicas:
    placa gráfica: NVIDIA GeForce FX 5200
    processador:AMD Athlon XP 1800+ velocidade: 1533MHz
    memória RAM: 512 MB
    Disco : 232.88GB
    leitor de cd

Por favor ajudem-me!!!!!

2. spytech

spytech Mega BOINC

sitio errado onde postar

isso ta muito desactualizado, mais vale apostar num novo...

se keres uma config razoavel, ke de pa jogar jogos em media e que de para o dia a dia, ve o meu My System... com esta config gastas no maximo 650/700 euros...

3. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Isto é o valor para um pc completo! No teu caso podes poupar a caixa, o monitor, colunas e o conjunto de teclado e rato e o disco, ou seja cerca de 280 €, ficando-te o upgrade em 640€-280€=360 €.

4. mas eu com essas caracteristicas vou poder jogar jogos modernos????:confused:

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Uma placa 8600 dá para jogos modernos, mas para crysis e os jogos que aí vêm.. Naõ é muito capaz..
    Uma 8500 para jogos então é para esquecer.. Para jogos 'modernos' talvez, mas para contemporaneos de certeza que não..

A placa mais barata e que dê para jogar decentemente agora e durante os proximmos tempos é a Hd3850 [150€].. Claro que uma Hd3870 ou 8800Gt sao melhores mas custam, respectivamente, 50 e 70€ a mais..

6. BlueFishyGirL

BlueFishyGirL Power Member

Sabes de algum prog onde possa ver as caracteristicas do meu pc na totalidade, motherboard e tudo isso? No "sistema" penso que nao aparece td... queria saber as caracteristicas para poder colocar aqui no techzone nas infos

Partilhar esta Página