1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

caracteristicas do SP3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por erathaniel, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 591)

1. eu ouvi dizer que o sp3 tinha algumas caracteristicas visuais, interfaces do vista, eu ja o instalei (o sp3) e ate agora so notei diferença no wmp que ficou igual ao do vista, gostaria de saber se existe mais algumas interfaces e como as posso por no meu xp.

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Não traz interfaces visuais nenhumas do Vista, o que traz são algumas funções do Vista mas mais na parte da Internet e Redes. O WMP ficou igual ao do Vista porque o SP3 instala a versão 11 que é a que vem com o Vista.

3. Beware

Beware What is folding?

Exacto, vai continuar tudo igual, apenas são actualizações que supostamente "reparam" os bugs que não foram reparados com o SP2!!! Agora se quiseres transformar o XP no Vista já é outra coisa:

http://www.softpedia.com/get/System/OS-Enhancements/Vista-Transformation-Pack.shtml :007:

Se bem que acho qeu essa não é a melhor escolha...

Abraço

4. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Se quiseres ter o PC extremamente lento vai para a sugestão dele...

5. Beware

Beware What is folding?

Bahh, isso pode variar muito!!

Tanto pode acontecer como não (dependendo de máquina para máquina), mas pelo sim pelo não é que eu disse que não era a melhor escolha!!

Sempre achei que a melhor escolha seria personalizar á nossa maneira com visual styles!!!:P

Abraço

6. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Eu tinha 1 gb ram e demorava uns 5-10 minutos a iniciar.

7. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Instalei o SP3 e no meu caso não actualizou o Windows Media player, continuo com a versão antiga.

8. Beware

Beware What is folding?

Partilhar esta Página