caracteristicas do SP3

eu ouvi dizer que o sp3 tinha algumas caracteristicas visuais, interfaces do vista, eu ja o instalei (o sp3) e ate agora so notei diferença no wmp que ficou igual ao do vista, gostaria de saber se existe mais algumas interfaces e como as posso por no meu xp.
 
Não traz interfaces visuais nenhumas do Vista, o que traz são algumas funções do Vista mas mais na parte da Internet e Redes. O WMP ficou igual ao do Vista porque o SP3 instala a versão 11 que é a que vem com o Vista.
 
Não traz interfaces visuais nenhumas do Vista, o que traz são algumas funções do Vista mas mais na parte da Internet e Redes. O WMP ficou igual ao do Vista porque o SP3 instala a versão 11 que é a que vem com o Vista.

Exacto, vai continuar tudo igual, apenas são actualizações que supostamente "reparam" os bugs que não foram reparados com o SP2!!! Agora se quiseres transformar o XP no Vista já é outra coisa:

http://www.softpedia.com/get/System/OS-Enhancements/Vista-Transformation-Pack.shtml :007:

Se bem que acho qeu essa não é a melhor escolha...

Abraço
 
Se quiseres ter o PC extremamente lento vai para a sugestão dele...

Bahh, isso pode variar muito!!

Tanto pode acontecer como não (dependendo de máquina para máquina), mas pelo sim pelo não é que eu disse que não era a melhor escolha!!

Sempre achei que a melhor escolha seria personalizar á nossa maneira com visual styles!!!:P

Abraço
 
Bahh, isso pode variar muito!!

Tanto pode acontecer como não (dependendo de máquina para máquina), mas pelo sim pelo não é que eu disse que não era a melhor escolha!!

Sempre achei que a melhor escolha seria personalizar á nossa maneira com visual styles!!!:P

Abraço

Eu tinha 1 gb ram e demorava uns 5-10 minutos a iniciar.
 
Back
Topo