1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caramba! mas qual!?!? raios a partam mais os MP3 e AAC e MPEG 4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bialycity, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 422)

1. Bialycity

Bialycity Power Member

Pessoal. Quero comprar um "walkman" e ando com dúvidas sobre qual comprar devido aos formatos suportados.

A realidade é que tenho no meu PC e utilizo o itunes, e boa parte das minhas música estão em formato MP3 outros em MPEG-4 e ainda AAC...o que me deixa uma grande confusão sobre qual comprar.

Estou inclinado ou para o iPod shuffle e para um Walkman da Sony (que só passa mp3 e wav).

E há ainda uma coisa que me preocupa...que é essa historia do DMR e AAC protegidos. Boa parte da música que aqui tenho vem se CD´s que tenho em casa e que foram enviados para o itunes, alguns já com uns anitos. Supostamente, o shuffle não impede a leitura desses casos pois não?

desculpem a minha burrice nestas coisas... :D

2. timber

timber Zwame Advisor

Não, não impede. Podes perfeitamente ler mp3.

Se ripaste no itunes com opções por defeito provavelmente ele ripou em AAC (sem DRM).

Já agora o AAC é um formato de som do MPEG4 (a chamada part 3).

Partilhar esta Página