1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV carato memoria 1gb

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tuga 66, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 967)

1. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

Boas

pretendo comprei uma psp (base pack) e tenho um cartão de memoria da maquina fotografica que nao é praticamente usado.
    no entanto é de apenas 1gb e gostaria que me dissese o que permitirá esse cartão fazer????

será que da pa uns saves e umas musicas
    videos, musicas e saves ???

obrigado

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Depende do tamanho dos videos, para os saves nao te preocupes (para encheres o cartao de saves vais precisar de dezenas de jogos), para as musicas conseguiras colocar umas boas dezenas.

Cumpz

3. Katamy

Katamy Power Member

Eu cá tenho um cartão de 512 mb e chega para mais de uma dezena de músicas e videos por isso imagina o que podes ter armazenado dentro de um cartão de 1 GB, e como o Dark_Warrior disse não te preocupes com os saves porque normalmente ocupam pouco mais de 260 kb.

4. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

obrigado pela respostas

cumps

5. manipulo

manipulo Banido

Acho que os cartões de memoria devem ser compativeis com a psp senão tudo o que lá meteres .. acusará como corrupto e não conseguirás aceder a nada .

6. spytech

spytech Mega BOINC

num cartao de 1 gb ja tive 150 fotos, 90/100 musicas e dois videos

acho k ja e bastante para alguem se entreter na psp...

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Eu no meu de 1gb tenho 45 demos (tive a contá-los :-D), 46 músicas, 29 fotos e o pspwxp. Sobra me 6MB...

8. Katamy

Katamy Power Member

45 demos? Existem assim tantos demos para a PSP?

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Existem... Se fores ao pspdemocenter estão lá 45 demos...

10. alex02

alex02 [email protected] Member

no meu de 32mb ainda da para os saves, 1 musica ou 2 e algumas imagens:-D

11. Sabez ?

Sabez ? Power Member

O Meu de 256 dá pra musicas, demos, videos e saves e ainda sobra espaço ! :P

Off-tópic - Nova imagem alex ? Nice !

12. alex02

alex02 [email protected] Member

obrigado
    condis melhor com a sig

13. JDaman

JDaman Power Member

Tenho um de 512MB e cabe-me la muita coisa. Video, demos, musicas, etc. Ve so o cartão que se adapta as tuas necessidades. E já agora qual e o formato do cartão? Memory Stick, Memory Stick Duo, Memory Stick PRO, Memory Stick PRO Duo, SD, MiniSD, MicroSD, etc?

Fica Bem.

14. Morpheus

Morpheus Banido

...tem de ter suporte po magic gate ... logo ...

Memory stick Pro duo C/ magic gate sn chapeu ... geralmente comprem da SanDisk são os que fazem os cartões da Sony antes de levarem o rebranding e são mais baratos...

15. Raider Freak

Raider Freak Power Member

tenho o meu de 1Gb dá pa por o coling, o pilot, o f1, porrado~es de saves(so para o PES6 o option file tem 1 mb axo eu, fora o resto dos saves da master leagues, cup e etc)
    imagens, pspwxp

o cartao de 1 gb dá memo para muira coisa, por isso num te preocupes, embora com o passar do tempo um cartao de 2 ou 4 Gb possa vir a calhar, porque keremos por mais cenas no cartao, mas num keremos tirar as cenas k la tão :P

16. miguel149

miguel149 Power Member

se quizeres ter alguns "backups" na psp + musicas, videos, fotos é aconselhavel um de 4gb k é o k eu tou a pensar comprar, agora se nao quizeres ter backups o de 1gb ainda dá pros gastos ou entao com um backup ficas com o cartao quase cheio(ou nao),(depende do tamanho).

Última edição: 20 de Julho de 2007

Partilhar esta Página