1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"carcaça" de Siemens M55, onde arranjar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rudzer, 7 de Julho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 2400)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

A minha parte da frente foi brutalmente "desfigurada", e como isto não funciona com capas, gostava de saber onde poderei arranjar uma carcaça nova para o telemovel visto estar sem protecção no visor actualmente entre outros problemas!

Desde já obrigado

2. Rudzer

Rudzer Power Member

:X anybody?

3. mavatar

mavatar Power Member

A siemens funciona em alfragide... mas não sei se te interessam peça$ originai$$$... eles fazem manutenção completa e actualizam software etc...

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu sei atraves do apoio tecnico por email indicaram-me o centro de apoio deles em Alfrangide para poder ter um preço na reparação,etc..etc.. mas sempre que tento telefonar...ng atende :(

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Já agora o telemovel em questão: M55 é este

6. teardr0p

teardr0p Power Member

tenta procurar no miau e ve se alguem tem isso para venda, costuma-se arrnjar de tudo lá :)

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Tive a fazer uma pequena pesquisa e nada :X

8. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

http://www.totalmix.net/

ai só têm para o M50 mas exprimenta mandar um mail pra eles a perguntar se arranjam para o M55

fica bem ;)

9. Rudzer

Rudzer Power Member

mail sent. deixa la ver o que dizem.

10. Rudzer

Rudzer Power Member

A loja indicada tá de férias....tou lixado, o tlm como tá é uma questão de tempo até riscar/partir o visor :/

11. Rudzer

Rudzer Power Member

pff tive numa loja da tmn a perguntar por alto e tipo

"menos de 50€ não é de certeza"
    e
    "tem que acrescer 17€ de portes"

Ainda por cima o telemovel baixou agora de preço drasticamente...bahhh chulos

12. granado69

granado69 Power Member

€4,90 @ www.gsmtronix.com
    Não são originais e acresce os porte de envio.
    Já comprei várias coisas dessa loja e correu sempre tudo bem e foi rápido.
    Atenção qd eles dizem "de alta qualidade" comprei uma carcaça pro sl45, supostamente de alta qualidade e era igual a qq carcaça não original (no caso do sl45 uma grande m****) mas dá pra desenrascar.

Partilhar esta Página