1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Card Game

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Revenant, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1030)

1. Revenant

Revenant Power Member

Andei à procura e até agora ainda não encontrei nada de jeito.

Há uns dias atrás lembrei-me do Triple Triad do FFVIII e sendo o joguito engraçado fui procurar online. Existem de facto bastantes sites onde se pode jogar o mini jogo online bem como outras versões do mesmo. No entanto está tudo muito vazio e não há jogadores para jogar. A minha vontade de jogar um card game veio ao de cima e gostava de encontrar um Card Game à maneira para jogar no browser quando faço pausas no trabalho. :D

Por isso pergunto: Alguem sabe de um jogo do género? Que se jogue online, com ranks, compra de cartas etc?

Cumps

2. Zanpak

Zanpak Power Member

joguei urban rivals ja ha algum tempo mas tambem queria um decente pra jogar de momento :P

3. Revenant

Revenant Power Member

Urban Rivals é um bocado fraco... queria algo mais desafiante, com mais profundidade ao estilo de Magic the Gathering ou Triple Triad. Se souberes de algo avisa. ;)

4. Zanpak

Zanpak Power Member

tambem ja a andei a procurar do genero dos card games do FF mas nao encontrei nada :P
    por acaso viciava naquilo lol (FF8 e 9)

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009
  5. 51m035

51m035 Banido

lol há o warstorm mas se voces acharam basico o urbans entao nem vale a pena testarem este... De qualquer forma eu tambem gostava de saber se havia algum card game decente :D

6. Revenant

Revenant Power Member

Até agora só descobri o Tiple Triad Online. Mas não tem lá ninguém. Sempre dava para matar as saudades do vicio... :P

7. Zanpak

Zanpak Power Member

pode ser que experimente :P
    ja joguei tanto urban como warstorm lol

8. dppako

dppako Power Member

Alguém já jogou o do Pokémon?

9. Zanpak

Zanpak Power Member

online? isso existe?

10. 51m035

51m035 Banido