1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Caricato Kanguru!!!!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por filipe cunha, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1394)

1. filipe cunha

filipe cunha Power Member

Boas,
    Eu tenho Kanguru, há mais de 1 ano e sem problemas...
    Acontece que com um familiar meu, adquiriu o Kanguru em meados de Dezembro do ano passado, firmando logo contrato!!! (achei esquisito pois com o meu tinha 15 dias ou 500mg e só depois fiz contrato), em Janeiro recebe a factura de 190€, com um consumo de 10Gb.... claro não pagou, reclamou por fax e até à data e quando liga para resolver a situação, uns dizem que nem 1 gb gastou, outros nem comentam, pediu a factura detalhada e não lha dão... claro que nunca mais utilizou a net....
    Como é meu vizinho, deve ter uma velocidade de 150 a 300K e de down 20 a 30K (como eu ou até inferior), só a utilizou à noite,nada de downloads... como é possivel????
    Que fazer??
    Já vos aconteceu?
    Obrigado

2. userN

userN Power Member

3. filipe cunha

filipe cunha Power Member

Ah quanto à factura, chegaram-lhe a dizer de uma das vezes que não a enviavam, porque se a quizesse que a consultasse online, o que tentou mas nunca lhe deram acesso a tal consulta:confused::confused:

4. Boas.
    Se a tal pessoa utiliza o kanguru, teve que efectuar o registo na área pessoal quando ligou à net pela 1ª vez. Se por dificuldades técnicas não o efectuou, pode sempre ir a www.kanguru.pt, clicar em "área pessoal", e em registo kanguru.
    Depois de criar então o user e pass para aceder à área pessoal, pode subscrever a facturação detalhada, que poderá sempre verificar no site, e tem acesso aos consumos actualizados diariamente na parte que diz "consumos".
    Ter um serviço de internet e não se preocupar em ter acesso à área pessoal para controlar consumos é não estar preocupado com os mesmos... logo também não pode contrapor os dados de consumos, se nunca os viu.
    Aconselha a fazer o que eu disse acima o mais rápido possível, para não ter mais surpresas desagradáveis.

nota: no kanguru os uploads também são contabilizados.

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Pode ter havido um engano do Kanguru. Normalmente eles resolvem o problema.

Tive um probema semelhante, em que o tráfego estava a contar em roaming e antes do fim do mês, a factura já ia em 500€. Foi me dito por uma assistente, para pagar que depois me eram devolvidos. Mas eu não arrisquei e cancelei o debito directo. Foi tudo resolvido antes do final do mês.

Portanto, o melhor será voltar a falar com um assistente, até que resolvam a situação.

Partilhar esta Página