1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Carmack: iPhone mais potente que a Nintendo DS e PSP combinadas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 84; Visualizações: 4899)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.appleinsider.com/article...e_powerful_than_nintendo_ds_psp_combined.html

Última edição: 4 de Agosto de 2008
  2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

bah, a PSP não presta e a DS tem melhor design que esse iphone.

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Isso é muito relativo

4. KillBoy

KillBoy Power Member

A PSP nao presta???????

A PSP e um mediacenter portatil, que nao serve so para jogos ( embora seja isto o mais importate) dizer isso e muito relativo mesmo, ou entao e mesmo por nao gostar da Sony. Sera?

5. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

A PSP é que é boa, a DS não presta! - é cada comentário - ....

Já era de esperar que fosse mais poderoso que elas, utiliza hardware mais recente, e mais potente.

Cumprimentos,

6. KillBoy

KillBoy Power Member

A que te referes.

7. UnknownName

eu acredito que ainda vão fazer uma "consola portátil" bem mais potente e pequena que a PSP.

se o fanboy foi pra mim digo-te já que não sou fanboy, nem sequer tenho nenhuma consola da nitendo pra preferir a DS, nem disse que era melhor apenas que tinha mais design.

8. KillBoy

KillBoy Power Member

Claro que vao.

Isso e mais que obvio.

A proxima portatil que sair ja vai ser melhor que a PSP, Mais pequena ou nao e que nao se sabe.

9. Mr Obvious for the rescue !

Epa.. claro que vão ou o mundo vai parar? Também não fizeram consolas mais potentes que a minha super nintendo que para mim era a melhor do mundo ?

Não sejam assim..

10. UnknownName

não digo o contrário. também sei daquilo que um iphone é capaz mas comparar um iphone com uma PSP e uma DS...nada a ver, até porque estas já saíram o ano passado.

11. KillBoy

KillBoy Power Member

A PSP E A DS sairam no ano passado???????

WTF!!!!!!

A PSP saiu antes da PS3 e a PS3 saiu em 2006.

12. Psyke89

Psyke89 Power Member

O Iphone também não é mais caro que a PSP e a DS juntas?

13. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

.

14. UnknownName

eu nem sei o ano que elas saíram mas então deve ter sido em 2005 :joker:. A potência do iphone assuta mas o preço deve assustar ainda mais.

15. paperless

paperless Power Member

Crash Bandicoot Nitro-Kart Racer 3D - iPhone / iPod Touch

Ridge Racer - PSP

16. KillBoy

KillBoy Power Member

Se isso era para comparar os graficos. Nao vas por ai. Porque a DS/WII vendem muito e sao as consolas com piores graficos no mercado

PS: nao escolheste o melhor exemplo para a PSP.

17. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

A DS já saiu em 2004.

Ele só comparou porque o tópico indica que o iPhone é mais poderoso que a DS e a PSP juntas. Claro que um jogo pouco interessa.

18. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

QFT

19. Pedrocas

Pedrocas Banido

Off-topic: uSuck, já te pedi para deixares de usar a minha assinatura no tópico do nome Zwame. Agradeço que o faças. Era para te mandar uma PM mas não as tens ligadas.

Quanto ao tópico, deixem-me rir. Um suposto telemóvel que nem MMS envia, é 3G mas não dá para fazer videochamada mais poderoso do que a PSP e a DS juntas? :lol:

20. bassmaster

bassmaster Folding Member

O rigde racer foi um mau exemplo até porque foi um dos 1ºs a sair para a PSP

Partilhar esta Página