1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Carmageddon clone (net game)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Março de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1087)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. alph

alph Power Member

hihi :D parece fácil à primeira vista... :cool: 104 kills :-D

edit: 111

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

se fosse com as teclas era capaz de divertir, assim é uma shit...

e isto é mais um clone de GTA que de carmageddon

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não gostei do jogo. :confused:

5. soundlover

soundlover Banido

tentei a tecnica do abanar-freneticamente-o-rato-de-um-lado-para-o-outro e o melhor que consegui foi 95:confused:
    Vou tentar agora o método do duplo X

6. trespasser

trespasser Power Member

Aos aaaaaaanoooooooos :D Obrigado Korben, tinha perdido este link :D
    1ª Vez depois de muito tempo sem jogar: 115
    2ª vez: 126 :P

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

94 kills.

O jogo farta, e os gritos das vitimas tornam-se irritantes, às tantas tava a evitar atropelá-los para q se calassem.

Que saudades do carmageddon original.. o 2º era uma bela bosta, só havia zombies p atropelar..:puke:

8. Korben_Dallas

Não sei que 2º é que jogaste... o meu tinha mts humanos saudáveis para aniquilar... e pinguins e elefantes e ovelhas e vacas... etc etc

Aliás tem piada pq hoje tava a comentar com um amigo q ia reinstalar o jogo outra vez...

9. greven

greven Folding Artist

Eu não posso voltar a jogar Carmageddon... a minha mãe assustava-se com o meu riso... :D

Grande jogo! Style Bonus Rulez!

10. MrBean

MrBean Power Member

Por acaso, o Carmageddon era bestial. Foi pena aquilo nos últimos ter ficado mais fraco até que desapareceu >(

11. Korben_Dallas

Mas estão já a trabalhar num novo Carmageddon... duvido que esteja ao nível dos anteriores mas nunca se sabe... com o detalhe gráfico de hoje em dia acho que vão fazer o GTA parecer o Lego Racers :D

Partilhar esta Página