1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carnaval acolhe mega patch da Microsoft

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 8 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 828)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"Amanhã, dia 8 de Fevereiro, a Microsoft deverá lançar 13 patchs de segurança, dos quais nove se destinam a reparar falhas de segurança no Windows, sendo que pelo menos uma delas é critica e implica o reinicio do sistema depois de feita a actualização.

Entre as restantes falhas de segurança detectadas e reparadas neste boletim de segurança outras quatro pertencem ao Office, plataforma .NET, Sharepoint, Visual Studio, Media Player e MSN. Segundo o site Technet da Microsoft estas actualizações variam entre críticas e moderadas.

A divulgação das correcções de segurança mensais da Microsoft surge na semana após terem sido divulgadas novas falhas, desta vez nos protocolos Data Execution incluídos no Service Pack 2 para o XP.

As falhas foram detalhadas pela empresa russa MaxPatrol depois de informar a Microsoft em Outubro do ano passado que desde então nada fez para reparar as falhas.

Na newsletter a Microsoft admite que o patch com lançamento previsto para a amanhã é o maior dos últimos tempos, admitindo pelo menos três situações críticas no total das correcções a lançar. "

link

realmente assim que liguei o desktop hoje à net apareceu-me logo o ícone a avisar para as actualizações de segurança...
    windows update win2k -> algumas 8 críticas... :(

2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Mais informações: LINK

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu tinha 9 actualizacoes criticas! granda abuso para um dia só..

_zZz_

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Tenho 10 updates pa fazer!!! 8.5MB tem actalizaçoes do msn etc e ainda uma tal de microsoft malicious removal tool
    bem vamos la... :009:

Partilhar esta Página