Carom 3d - Snooker no seu melhor!

na minha opinião já teve melhores dias.

com esta ultima versão nao consigo controlar a força que aplico no taco, mesmo se for muito devagar a tacada saiu com muita força, coisa que nao acontecia em versões mais antigas.
 
Agora nem está muito mau, há 3 actualizações atrás não se tinha qualquer noção da força!!

Eles introduziram os stat points, desde força bruta a mini-power control, etc...

Tem de ser por ai! ;)

(para aceder, entram no servidor e vão a "My information")
 
na minha opinião já teve melhores dias.

com esta ultima versão nao consigo controlar a força que aplico no taco, mesmo se for muito devagar a tacada saiu com muita força, coisa que nao acontecia em versões mais antigas.

Ja jogo este jogo ha anos! sei tudo sobre o jogo!

Se queres meter com menos força é nos pontos mal inicias cessao no jogo ou entao vais a my information tens la opções para melhorar melhorias tuas! Tem la tambem mandar menos força e ate aumentar a força e entre outros!

Sou o trypl3x e sou medalha prata! Quem se atreve a jogar cmg?? :002::002::002:
 
Ja jogo este jogo ha anos! sei tudo sobre o jogo!

Se queres meter com menos força é nos pontos mal inicias cessao no jogo ou entao vais a my information tens la opções para melhorar melhorias tuas! Tem la tambem mandar menos força e ate aumentar a força e entre outros!

Sou o trypl3x e sou medalha prata! Quem se atreve a jogar cmg?? :002::002::002:

como medalhas de prata ao pequeno almoço!!! :lol:

deixa ver se te apanho:x2:
 
fiz o download o carom3d e achei o jogo muito porreiro...

so q estou-me a ver as aranhas para controlar o shot power da tacada...sai sempre com força 50, quer jogue o rato com força, ou mesmo muito devagar...nao percebo como se controla a porcaria da força naquilo, e ja dei milhares de voltas...

se alguem me poder ajudar agradecia


ja agora...o meu nick do jogo é elgatu
 
Vá, eu explico...

Tu tens o básico e precisas de ganhar jogos para melhorares o teu estilo de jogo, ou seja, os teus stat points...

Nesses stat points, podes melhorar a força do taco, a força minima, os efeitos, etc...

Chegaste a ir ao "My Information"? Pois....
 
Training 2 agora??

Cria sala que eu identifico-me pk tou no PC de um amigo!

Sala Techzone Criada na Training 2
 
Última edição:
Im in

Já joguei contra o drekas... Foi fixe!!

O trypl3x passou por lá mas ficou com medo e foi para outra sala :P
 
Última edição:
Vá, eu explico...

Tu tens o básico e precisas de ganhar jogos para melhorares o teu estilo de jogo, ou seja, os teus stat points...

Nesses stat points, podes melhorar a força do taco, a força minima, os efeitos, etc...

Chegaste a ir ao "My Information"? Pois....

admito q tive algumas dificuldades em encontrar a "my information" :D mas mesmo assim so deu para perceber q ha por ali qualquer coisa estilo gestao de qualquer coisa...como numca joguei as versoes antigas, estou completamente a "anhar" !!!

mas por esta tua ultima explicaçao entendi, q tenho q me aguentar a bomboca e jogar em online* sempre assim com aquela força(50) toda(de quem come presuntos ao PA) contra tipos q conseguem jogar do jeito q lhes da mais jeito...é q assim ganhar jogos trona-se tarefa impossivel...so deve ser possivel contra mestres "jedis" como eu...coisa q nao se encontra facilmente la pelas salas.

* no treino consigo aplicar a força q quero nas tacadas...o q torna tudo mais simples e mais facil!
 
Back
Topo