Carom 3d - Snooker no seu melhor!

Penso que de origem tens X pontos para usar... Ai, o meu conselho é aplicares na tacada minima até entre os 30 e 40... Menos que isso é desperdicio...

Um conselho, quando precisares de usar menos força, colocas o ponto de tacada ligeiramente a baixo do centro e levantas um pouco o taco ;)
 
Im in

Já joguei contra o drekas... Foi fixe!!

O trypl3x passou por lá mas ficou com medo e foi para outra sala :P

hahahahahahahhaha ate parece!!!!!!!!

Nao era eu que queria jogar no free all type 1 para ganhar pontos e nao querias :lol: , querias era no training para nao perder pontos ahhahahahah....afinal quem tem medo? heheh

va la nao é por ser medalha de prata que têm medo? :D:D estou sempre no free all type 1 sempre a noite por volta da 21 ate a 1h!

APARECAM QUEM NAO TIVER MEDO :x2::x2:

FAÇAM SEMPRE NA LINHA DE COMANDOS: JOIN ROOM BY ID E METAM O ID DA PESSOA...NESTE CASO O MEU TRYPL3X!
 
Última edição:
hahahahahahahhaha ate parece!!!!!!!!

Nao era eu que queria jogar no free all type 1 para ganhar pontos e nao querias :lol: , querias era no training para nao perder pontos ahhahahahah....afinal quem tem medo? heheh

va la nao é por ser medalha de prata que têm medo? :D:D estou sempre no free all type 1 sempre a noite por volta da 21 ate a 1h!

APARECAM QUEM NAO TIVER MEDO :x2::x2:

FAÇAM SEMPRE NA LINHA DE COMANDOS: JOIN ROOM BY ID E METAM O ID DA PESSOA...NESTE CASO O MEU TRYPL3X!

Não te queria roubar pontos :P

:lol: :lol:


Temos é que nos juntar pa calar Brazucas!!!! ISSO SIM!! :x2:
 
aquele simmer abusa mt :D tenho que le meter em cubo para ele ver :x2:

@drekas

é isso vamos calar brasukas!

Então dos brasileiros...upa upa...

Normalmente acabo o jogo com eles a chamarem-me 30mil nomes diferentes!!

vá não se zangem xD :lol:

eu gosto é daqueles que mal entram começam logo a mandar vir... dá.me um gozo!! :x2:


logo a noite a ver se dá pa calar meia duzia deles :004:
 
Back
Topo