Carrefour - Oeiras

Depois do fiasco que as vendas da PS3 foram, a unica maneira de vender o stock é essa.
Duvido que tão vedo o carrefour volte a comprar consolas á Sony...
 
Pois, a Worten fez o mesmo, isto mostra que a PS3 n teve o sucesso que se queria, mas é bom, ajuda na sua venda, agora é começarem a sair os jogos de jeito :)
 
Pois, a Worten fez o mesmo, isto mostra que a PS3 n teve o sucesso que se queria, mas é bom, ajuda na sua venda, agora é começarem a sair os jogos de jeito :)


Penso que na Worten é a 10 meses e não a 15 como no Carrefour...
Alguém sabe se o El Corte Inglês tem este tipo de promoção ? Eles costumam fazer... "leve agora e pague só em 2008"

LOL
 
Pois, a Worten fez o mesmo, isto mostra que a PS3 n teve o sucesso que se queria, mas é bom, ajuda na sua venda, agora é começarem a sair os jogos de jeito :)

Toda a gente vende tudo a prestações neste país, e isso não tem NADA a ver com ter sucesso ou deixar de ter. Ideia mais absurda, continuem a repetir, em todos os tópicos, a ver se fica verdade.
 
Toda a gente vende tudo a prestações neste país, e isso não tem NADA a ver com ter sucesso ou deixar de ter. Ideia mais absurda, continuem a repetir, em todos os tópicos, a ver se fica verdade.

Queres ver que é mentira? No UK ate tiveram que dar TV's :d Ai ate eu tinha comprado logo uma :D

X360 e Wii n se vemdem a prestações na maior parte das lojas, e com isto n estõu a defende nenhuma delas...
 
A wii nem a xboxº custam 600€ epá sinceramente... vamos lá ver o jornalito é de dia 21 a consola sai dia 23 explica lá como foi eles tem por lá videntes é ? secalhar telefono a perguntar o nº do euromilhoes ! :-D mais uma vez não digam asneiras...
 
Realmente, isto não lembra a ninguém!
Se eu for à Worten posso comprar uma torradeira a prestações. Será que a moulixex está à rasca porque não consegue escoar o stock de torradeiras?
:lol:
Pessoal: HOJE EM DIA TUDO SE COMPRA A PRESTAÇÕES desde que isso esteja na política da loja, e como 600 € não são propriamente 600 escudos faz sentido que as lojas incluam a PS3 no lote dos produtos "pagáveis a prestações".
Lembrem-se: não é a Sony que anda a vender as PS´s a prestações.
Dito!
 
Para quem não sabe a venda da PS3 foi mesmo um fiasco!!! Pré-encomendas feitas que até nem xegaram a concretizadas, pedidos de reserva cancelados!!! Por aí fora!!! Só para terem uma ideia, a ***** do NorteShopping (segundo ouvi!!!) tem o armazém bem equipado com PS3 à espera de sair!!!! Acontece k desde que sairam foram poucas as Vendas... A Wii e a Xbox continuam a dominar e dominarão se o preço da PS3 não se reduzir substâncialmente!!!
 
Oi jjmaia.
A compra da PS3 a prestações não pode, nem deve ser associada ao fracasso da mesma, mas sim ao preço.

Analisando “friamente” a consola da SONY, tenho de admitir que está barata, comparada com um leitor normal de BR – que ronda os 1500 euros.

Por outro lado, já vi na Worten, ***** e Vobis várias XBOX 360 com “facilidades de pagamento”. Esta é a realidade do país em que vivemos.

A grande maioria dos “jovens” em Portugal, não tem 600 euros para dar e certamente não têm pais que vão na conversa.

Eu por exemplo – e por favor não levem a mal – tenho 2 Wii’s... uma em Lisboa e outra na outra banda. Mas lá está, não dispenso o meu jogo de ténis da Wii Sports.

E mais... só comprei a Wii por causa do Wii Sports !

Não sou rico, não tenho pais ricos, tenho casa, carro e moto para pagar e logicamente que comprar a PS3 a prestações... dá MUITO jeito.

A guerra entre a XBOX e a PS3 não deveria acontecer, mas sim criar condições para os jogadores terem consolas, jogos mais acessíveis e quem sabe... um jogo onde ambas consolas pudessem jogar em conjunto.

Já li aqui algures... a compra da consola é fortemente impulsionada pelo tipo de jogo que toca no coração do jogador.
 
um leitor normal de blu-ray já custa por volta dos 700€ :P

mas sim, por enquanto, e devido a esse facto, a ps3 vale mais do que o dinheiro que se dá por ela.
 
Back
Topo