Carrefour - Oeiras

um leitor normal de blu-ray já custa por volta dos 700€ :P

mas sim, por enquanto, e devido a esse facto, a ps3 vale mais do que o dinheiro que se dá por ela.

É indubitável k a PS3 seja "em conta" tendo em vista o seu conteúdo, mas também temos de ser realistas, 600€ é o salário médio de 70€ dos portugueses!!! E não estou a ver a maioria desses mesmos portugueses (sim, pk há maluquinhos pra tudo!!!) a dispender desse valor (mesmo que às prestações!), para ter uma máquina de puro entretenimento!!!

É a minha opinião/análise das coisas!!!
 
A desculpa de ser um leitor de HD já não pega visto que a partir de abril um leitor de HD-DVD de 2ª geração vai custar 399$ ~ 300€
 
A desculpa de ser um leitor de HD já não pega visto que a partir de abril um leitor de HD-DVD de 2ª geração vai custar 399$ ~ 300€

enganaste-te na tecnologia! :-D
blu-ray! :P
e os blu-ray ainda não vão descer dos 500€ assim tão cedo. talvez mais uns mesitos visto que só ainda em abril é que vão sair uns a 600€ e mesmo assim não sei se é cá.
 
enganaste-te na tecnologia! :-D
blu-ray! :P
e os blu-ray ainda não vão descer dos 500€ assim tão cedo. talvez mais uns mesitos visto que só ainda em abril é que vão sair uns a 600€ e mesmo assim não sei se é cá.

enganei-me? então porque? Vais-me dizer que HD-DVD não é um formato de alta definição? :joker:
 
Continuam sem perceber...

Uma das justificações da sony para o preço elevado da consola é, alem do sistema de jogos, a argumentação de que é também um sistema de alta definição, o que não é mentira nenhuma. Contúdo, e como a alta definição não se esgota no Blu-Ray há que entrar com a concorrência nas equações...

Agora respondam-me lá, será que a desculpa de ser um leitor de alta definição ainda continua a pegar? Eu diria que não dado que se pode obter esta mesma alta definição a partir dos tais 399$ ~ 300€. Mas...e o Blu-Ray? O Blu-Ray é apenas um de dois formatos existentes no mercado, o average joe não é obrigado a escolher o formato X ou Y, logo se formos razoáveis não é dificil assumir que a escolha recairá para o HD-DVD pois é bem mais barato!

Resumindo, a PS3 pode ser o leitor Blu-Ray mais barato no mercado mas não é o leitor HD mais barato...
 
Não entendo o teu ponto de vista. A PS3 não é um leitor blu-ray é uma consola que serve de leitor blu-ray, logo, porque se há de comparar com um leitor HD-DVD ???? E terá que ser mais caro que algo que seja só consola ou só leitor HD. Lógico.

Segundo, porque é que alguém há de escolher um leitor de HD pelo preço ?? Vai escolher o que tivr mais variedade de filmes, como é lógico, senão fica com um leitor barato, que não serve para nada.
 
Não entendo o teu ponto de vista. A PS3 não é um leitor blu-ray é uma consola que serve de leitor blu-ray, logo, porque se há de comparar com um leitor HD-DVD ???? E terá que ser mais caro que algo que seja só consola ou só leitor HD. Lógico.

Segundo, porque é que alguém há de escolher um leitor de HD pelo preço ?? Vai escolher o que tivr mais variedade de filmes, como é lógico, senão fica com um leitor barato, que não serve para nada.

Então explica isso à sony visto que são eles que tentam passar a ps3 como um leitor de BR barato, substituto a um outro leitor de HD qualquer (além da componente jogavel claro).

Vais me dizer que entre um leitor de 300€ e 600€ o zé povinho (seja ele o português, o inglês ou americano) vai escolher logo o mais caro? Isso não será presunção a mais? :zzz:

Já agora Lurtz, e fontes para isso? Que eu saiba, e andam uns tópicos no hardware novidades a comprovar isso, tanto a venda como a diversificação no conteúdo HD andava ela por ela, sendo que o BR tinha uma ligeira vantagem no continente americano e que o HD-DVD tinha uma predominância de > 80% no continente europeu. E convém não esquecer os estratagemas da sony que dão um ligeiro boost às vendas, ou melhor, vendas virtuais dado que cada ps3 americana oferecia um BR que entra para as estatísticas como mais um BR vendido...
 
Por cada 4 Blu-rays podes comprar 5 ou 6 HD-DVD's. O Blu-ray nao baixa de preço pq a sony ta a xular (só para variar uma vez na vida) os consumidores... E se fossem os produtores a escolher o formato podem ter a certeza q escolhiam HD-DVD, é q construir fabricas de raíz nao rende mto...

A industria do cinema suporta mais o Blu-ray pq a sony mto provavelmente ofereceu-lhes rios de dinheiro (pelo menos é a unica explicaçao que eu encontro para a sony estar a dar prejuizo no geral). Só o tempo dirá...

E a PS3 nao é barata ponto final, é que um ferrari é barato comparado com o Veyron, entao vamos lá comprar todos um Ferrari já que eles sao baratos!
 
A do "por cada 3 sai 1" inventei mas o mercado mostra tendências numa aposta cada vez mais forte no blue-ray.

FONTE

Abraços

Isso não é assim tão linear, ainda para mais só estás a analisar o mercado americano...deixa o mercado estabilizar pois nesses números andam metidos muitos br à borlix, que continuam a contar como br vendidos..
 
Depois do fiasco que as vendas da PS3 foram, a unica maneira de vender o stock é essa.
Duvido que tão vedo o carrefour volte a comprar consolas á Sony...


Então se não compram consolas á sony muito menos compram a´ms .

Eu comprei a minha PS3 na Worten .. dia 23 10 x sem juros .. mas á quase um mês que as x360 estão com essa prestação .

E o stock x360 no dia 23 ainda estava quase intacto .
 
Por cada 4 Blu-rays podes comprar 5 ou 6 HD-DVD's. O Blu-ray nao baixa de preço pq a sony ta a xular (só para variar uma vez na vida) os consumidores... E se fossem os produtores a escolher o formato podem ter a certeza q escolhiam HD-DVD, é q construir fabricas de raíz nao rende mto...

A industria do cinema suporta mais o Blu-ray pq a sony mto provavelmente ofereceu-lhes rios de dinheiro (pelo menos é a unica explicaçao que eu encontro para a sony estar a dar prejuizo no geral). Só o tempo dirá...

E a PS3 nao é barata ponto final, é que um ferrari é barato comparado com o Veyron, entao vamos lá comprar todos um Ferrari já que eles sao baratos!


Ainda ontem andei no ferrari do shumacher, foram 59,90 euros, sai mais barato qye um de tamanho real:joker: :joker: :lol: 8|
 
Back
Topo