Carrefour - Oeiras

A desculpa de ser um leitor de HD já não pega visto que a partir de abril um leitor de HD-DVD de 2ª geração vai custar 399$ ~ 300€


Bem ja tou farto de ler sempre a mesma m*****.ps3 e um fracaasso porque a muitas pilhas na loja,porque isto porque aqulio,e pa a existe muito stock porque a sony desta vez quis ter suficiente para a procura .a ps2 esgotou logo mas teve 1/4 dakilo que teve a ps3 em stock.Ja cansa ler sempre a mesma coisa,mas com a xbox 360 foi a mesma cena,deixem a consola acentar e começar o seu ciclo de vida.

Ainda agora saiu e ja a tao a matar.eu tenho todas a minha ultima foi a ps3 e digovos que e um espectaculo de maquina.

acham que a ps3 e cara?concordo com voces mas vamos por aqui umas coisas na mesa

ps3-599 e tras tudo

xbox 360-400
wireless-80
hd-dvd-200
xbox live 60
total-740

Tudo bem que a jogador secalhar nao nessecita do hd dvd mas a maioria das pessoas vai optar pela opçao mas viavel que e ter um pacote mais barato com tudo.
 
Bem ja tou farto de ler sempre a mesma m*****.ps3 e um fracaasso porque a muitas pilhas na loja,porque isto porque aqulio,e pa a existe muito stock porque a sony desta vez quis ter suficiente para a procura .a ps2 esgotou logo mas teve 1/4 dakilo que teve a ps3 em stock.Ja cansa ler sempre a mesma coisa,mas com a xbox 360 foi a mesma cena,deixem a consola acentar e começar o seu ciclo de vida.

Ainda agora saiu e ja a tao a matar.eu tenho todas a minha ultima foi a ps3 e digovos que e um espectaculo de maquina.

acham que a ps3 e cara?concordo com voces mas vamos por aqui umas coisas na mesa

ps3-599 e tras tudo

xbox 360-400
wireless-80
hd-dvd-200
xbox live 60
total-740

Tudo bem que a jogador secalhar nao nessecita do hd dvd mas a maioria das pessoas vai optar pela opçao mas viavel que e ter um pacote mais barato com tudo.

Achas que quem apenas quer comprar um leitor de alta definição vai dar 600€ por uma consola? :lol:

Que eu saiba, a diferença entre o leitor HD-DVD mais barato e o seu equivalente em Blu-Ray são nada mais nada menos que 300€...
 
Bem ja tou farto de ler sempre a mesma m*****.ps3 e um fracaasso porque a muitas pilhas na loja,porque isto porque aqulio,e pa a existe muito stock porque a sony desta vez quis ter suficiente para a procura .a ps2 esgotou logo mas teve 1/4 dakilo que teve a ps3 em stock.Ja cansa ler sempre a mesma coisa,mas com a xbox 360 foi a mesma cena,deixem a consola acentar e começar o seu ciclo de vida.

Ainda agora saiu e ja a tao a matar.eu tenho todas a minha ultima foi a ps3 e digovos que e um espectaculo de maquina.

acham que a ps3 e cara?concordo com voces mas vamos por aqui umas coisas na mesa

ps3-599 e tras tudo

xbox 360-400
wireless-80
hd-dvd-200
xbox live 60
total-740

Tudo bem que a jogador secalhar nao nessecita do hd dvd mas a maioria das pessoas vai optar pela opçao mas viavel que e ter um pacote mais barato com tudo.

Nao deixas de ter alguma razao no teu post, mas vamos lá ser sinceros lá por uma coisa trazer mais coisas e ser mais barata que outra com td, nao a torna mais barata... pq sinceramente vais usar o Bluetooth da PS3 para o que? Ok para os comandos... tirando isso? Rede por bluetooth?

A minha opiniao é q o que conta é o preço final e nao a relaçao/preço, pq se tiveres um disco rigido q custa 80€ e tem 120 Gb e tens outro disco de 320 Gb por 120€, nao faz do disco de 320 Gb mais barato! Sao 40€ a mais e pronto... e se 120 Gb te chegam para é que vais comprar o de 320 Gb? Para dizeres q gastaste menos dinheiro por Gb? (todos os preços sao ficticios :P)

Mas como disse tens alguma razao no teu post :)
 
Achas que quem apenas quer comprar um leitor de alta definição vai dar 600€ por uma consola? :lol:

Que eu saiba, a diferença entre o leitor HD-DVD mais barato e o seu equivalente em Blu-Ray são nada mais nada menos que 300€...

e tu a dar-lhe com o leitor de alta definição. já ninguém esta a falar de leitores, estamos a falar das consolas.

e boa sorte com o teu leitor HD-DVD de 300€, quem sabe se depois também não vais ter de gastar outros tantos num leitor de BD se o blu-ray ganhar. já esteve mais longe disso.
 
Sim porque o BluRay ao que parece tem tudo para vencer no mercado ou seja alem de maior capacidade tb se fala numa qualidade de resistencia a riscos ja andam por ai videos a circular com ppl a fazer testes aos BR em que aguentam muitas coisas procurem no youtube
 
E espero que continuem a haver PS3 nas prateleiras para que quem queira possa logo ir buscar a sua. Eu vendi a minha XBOX 360 para ir buscar uma PS3, vamos ver no que da'... Espero nao me arrepender.



PS: No ***** de Sintra e no de Benfica nao ha PS3, esgotadas
 
e tu a dar-lhe com o leitor de alta definição. já ninguém esta a falar de leitores, estamos a falar das consolas.

e boa sorte com o teu leitor HD-DVD de 300€, quem sabe se depois também não vais ter de gastar outros tantos num leitor de BD se o blu-ray ganhar. já esteve mais longe disso.

true... isto pq vendeu mais, mas garanto-te que o primeiro a chegar a leitores de 100€ ganha... e o HD-DVD tá em melhor posiçao para isso. E como já disse tecnologicamente a plataforma do HD-DVD está bastante à frente do BR.
 
Nao deixas de ter alguma razao no teu post, mas vamos lá ser sinceros lá por uma coisa trazer mais coisas e ser mais barata que outra com td, nao a torna mais barata... pq sinceramente vais usar o Bluetooth da PS3 para o que? Ok para os comandos... tirando isso? Rede por bluetooth?

Para quê o bluetooth?
Para usares um headset bluetooth, bem mais barato que um proprietário.
Para usares um rato bluetooth.
Para usares um teclado bluetooth.
Para usares um comando remoto bluetooth.

Como vês não é pelo bluetooth que podes pegar :)
 
e tu a dar-lhe com o leitor de alta definição. já ninguém esta a falar de leitores, estamos a falar das consolas.

e boa sorte com o teu leitor HD-DVD de 300€, quem sabe se depois também não vais ter de gastar outros tantos num leitor de BD se o blu-ray ganhar. já esteve mais longe disso.

e por que não hei de falar se faz parte da equação?! Ou só jogas com as coisas quando mais te convêm? Muito resumidamente:

- conteúdo HD;
- jogos;

quem quiser ambos pode muito bem apostar numa ps3; quem quiser jogos que se decida entre as 3 consolas; quem quiser apenas HD passa mt bem sem um leitor hd + uma consola como extra :rolleyes:

Mas não acaba aqui! tu dizes que eu insisto no HD mas quem usou o HD para justificar o preço elevado da consola foi a Sony! E agora, não te convém falar disto? Mais, tens uma bola de cristal para saber que formato vai ganhar? Tanto quanto sei até pode resultar num empate e os dois formatos conviverem tal como acontece agora com o dvd+ e o dvd-. Chega? Claro que não. Pegando outra vez na tua bela equação: e se a inverteres, se for o HD-DVD a ganhar? Tens de comprar mais um add-on para a consola...

Continuando...e que tal fazerem bem as contas quando comparam a PS3 e a x360? É muito giro comparar o preço de uma consola com todos os seus acessórios e outra na sua versão normal. Mais, indicar como obrigatória a compra de uma drive de hd-dvd para a x360 é simplesmente ridículo visto que esta não precisa dela para correr jogos, e na playstation levas com o add-on obrigatorio pois todos os jogos são em blu-ray...

Enfim, para a próxima não te fiques só pelas meias verdades e conta a história toda :rolleyes:
 
Para quê o bluetooth?
Para usares um headset bluetooth, bem mais barato que um proprietário.
Para usares um rato bluetooth.
Para usares um teclado bluetooth.
Para usares um comando remoto bluetooth.

Como vês não é pelo bluetooth que podes pegar :)

agr responde-me qtas pessoas vao dar 100€ por um headset? Qtas pessoas vao dar outros 100€ por um rato e teclado... E quantas pessoas vao dar outros tantos por um comando bluetooth (got to love IR, é mais do q suficiente).

A menos que assumas o que o presidente da sony disse ha uns tempos atrás "a PS3 nao é uma consola para todos"
 
agr responde-me qtas pessoas vao dar 100€ por um headset? Qtas pessoas vao dar outros 100€ por um rato e teclado... E quantas pessoas vao dar outros tantos por um comando bluetooth (got to love IR, é mais do q suficiente).

A menos que assumas o que o presidente da sony disse ha uns tempos atrás "a PS3 nao é uma consola para todos"

Não é o bluetooth que está a encarecer a consola. Até qq telemóvel da caca já tem bluetooth, porque é que a consola mais cara do mercado não haveria de ter.
Foi o formato que a sony escolheu para interface com os periféricos, e na minha opinião neste caso acertou pois permite que tenhas periféricos não proprietários a funcionar na ps3 (ao contrário da X). Assim tens mais hipótese de escolha.
By the way: podes comprar headsets bluetooth por 30€
 
Back
Topo