Carrefour - Oeiras

Bem ja tou farto de ler sempre a mesma m*****.ps3 e um fracaasso porque a muitas pilhas na loja,porque isto porque aqulio,e pa a existe muito stock porque a sony desta vez quis ter suficiente para a procura .a ps2 esgotou logo mas teve 1/4 dakilo que teve a ps3 em stock.Ja cansa ler sempre a mesma coisa,mas com a xbox 360 foi a mesma cena,deixem a consola acentar e começar o seu ciclo de vida.

Ainda agora saiu e ja a tao a matar.eu tenho todas a minha ultima foi a ps3 e digovos que e um espectaculo de maquina.

acham que a ps3 e cara?concordo com voces mas vamos por aqui umas coisas na mesa

ps3-599 e tras tudo

xbox 360-400
wireless-80
hd-dvd-200
xbox live 60
total-740

Tudo bem que a jogador secalhar nao nessecita do hd dvd mas a maioria das pessoas vai optar pela opçao mas viavel que e ter um pacote mais barato com tudo.

Traz tudo? Para quem precisa disso tudo...
Mas compreendo que queiras justificar o valor que pagaste pela consola, se ela fosse assim tão boa, e tivesses mesmo satisfeito, não te importavas com o que os outros pensam..digo eu..
 
Traz tudo? Para quem precisa disso tudo...
Mas compreendo que queiras justificar o valor que pagaste pela consola, se ela fosse assim tão boa, e tivesses mesmo satisfeito, não te importavas com o que os outros pensam..digo eu..


E os que não compraram será que se deveriam importar com aqueles que dizem que a ps3 e boa e tão satisfeitos? ou será que já começaram a pensar duas vezes se fizeram a escolha certa ? a ps3 tal como a xbox360 são duas consolas fantasticas cada um compra aquela que lhe agrade mais quem não gostar vende e compra a outra tão simples quanto isso , aliás há que dar os parabens a MS porque conseguiu com um ano de antecedencia lançar uma consola que cpnsegue acompanhar a ps3 e nalguns casos mesmo por ex. nos jogos estar a frente da ps3 se a MS tivesse fabricado a X com mais alguns meses provavelmente esta teria saido ainda melhor mas decidiu antes para começar a ganhar gamers em relação a ps3 o que eu digo e que cada um deve ficar satisfeito com o que tem quem não tiver venda e compre a outra e tão simples quanto isso agora tentar justificar isto ou aquilo é ridiculo parecem putos a dizer a minha e maior que a tua , ha mas a minha e melhor que a tua fdx parem com comparações ridiculas e disfrutem das vossas mákinas
 
E os que não compraram será que se deveriam importar com aqueles que dizem que a ps3 e boa e tão satisfeitos? ou será que já começaram a pensar duas vezes se fizeram a escolha certa ? a ps3 tal como a xbox360 são duas consolas fantasticas cada um compra aquela que lhe agrade mais quem não gostar vende e compra a outra tão simples quanto isso , aliás há que dar os parabens a MS porque conseguiu com um ano de antecedencia lançar uma consola que cpnsegue acompanhar a ps3 e nalguns casos mesmo por ex. nos jogos estar a frente da ps3 se a MS tivesse fabricado a X com mais alguns meses provavelmente esta teria saido ainda melhor mas decidiu antes para começar a ganhar gamers em relação a ps3 o que eu digo e que cada um deve ficar satisfeito com o que tem quem não tiver venda e compre a outra e tão simples quanto isso agora tentar justificar isto ou aquilo é ridiculo parecem putos a dizer a minha e maior que a tua , ha mas a minha e melhor que a tua fdx parem com comparações ridiculas e disfrutem das vossas mákinas



Omg o que esta gente diz.pensa assim se a ps3 que saiu agora ja tem a mesma qualidade que a XBOX 360 imagina daqui a 1 ou 2 anos.Nao me interpretem mal adoro a minha xbox 360 e espectacular,graficos lindos e detalhados ,a ps3 e neste momento igualzinha.sem tirar nem por em termos graficos,mas nao se esqueçam que uma consola so mostra o seu poder algum tempo depois tal como a xbox 360,quando a comprei toda a gente dizia me que a e tal parece o meu pc ,o meu pc tb faz esses graficos,agora ve jogos como o gears of war



POR ISSO DEEM 1 ANO OU DOIS A PS3......DEIXEM SOLTAR O ANIMAL!!!!!
 
Última edição:
Mas isso ai já tem juros, correcto ?

ah e hmm xiii tão desesparados querem despachar o stock DOOM! DOOMED !!! I TELL YOU !!

Sim, 10 %

Ou seja... divides o valor da compra por 20

599,99 / 20 = 29.99

Depois adiciona mais uma prestação resultante dos juros de 10 %

Vou lá hoje para estudar melhor o assunto....

hi hi hi
 
Ja que a tread é sobre o HD-DVD e o Blue Ray não é possivel no futuro a PS3 ter um add on de um HD-DVD? É que se for possivel entao a escolha de uma PS3, apesar de ser cara, é uma boa escolha pois mesmo que seja o HD-DVD o vencedor poderemos sempre usar esse formato na PS3 certo?
 
[_RaTaO_];1516667 disse:
Ja que a tread é sobre o HD-DVD e o Blue Ray não é possivel no futuro a PS3 ter um add on de um HD-DVD? É que se for possivel entao a escolha de uma PS3, apesar de ser cara, é uma boa escolha pois mesmo que seja o HD-DVD o vencedor poderemos sempre usar esse formato na PS3 certo?


pois mas pelo que parece acho que ate sera o contrario parece que o BR ta a ganhar força vi isso em qualquer site não sei se foi no gameover em que tive a ler o sobre o anuncio da 360 elite
 
a ps3 aos poucos vai vendendo, de certeza que mais tarde vou comprar uma quando houver uma baixa de preço ou o GT5 tiver disponivel. Agora talvez quero é comprar, quando sair, uma 8950GX2:002: Com o dinheiro desta gráfica dava para comprar uma ps3 mais um joguito... n sei o que faça:lol:
 
a ps3 aos poucos vai vendendo, de certeza que mais tarde vou comprar uma quando houver uma baixa de preço ou o GT5 tiver disponivel. Agora talvez quero é comprar, quando sair, uma 8950GX2:002: Com o dinheiro desta gráfica dava para comprar uma ps3 mais um joguito... n sei o que faça:lol:

Se queres uma PS3 optava pela PS3 em relação à placa. Tu no PC nunca tiras o máximo partido das placas, na PS3 vais tirar o máximo dela.
 
Back
Topo