1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador Asus

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por JoaoUva, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1049)

1. JoaoUva

JoaoUva Power Member

No outro dia enquanto trabalhava com o portatil, e aquando do sinal de falta de bateria, pus-o a carregar, no entanto o carregador não funcionava, e só fazia estranhos "bips" quando o ligava à corrente! Bem, fui buscar outro que tenho aqui por casa e lá consegui carregá-lo, passado meia hora o meu já funcionava. Pensei que talvez tivesse aquecido demais e que seria normal. No entanto ontem aconteceu-me o mesmo... deixei-o a "descansar" e não peguei mais nele até hoje de manha. Hoje quando vou por a máquina a carregar, qual não é o meu espanto quando reparo que continua na mesma! Aos bips e sem ligar a luz verde. Alguem sabe o que será este problema?

Já agora o modelo do carregador é: Asus ADP-90SB BB

Obrigado e Cumps a todos

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Existe um subforum de portáteis, pelo o qual movi a thread. A outra secção serve para discutir lançamentos de hardware!

Sobre a duvida do tópico, o portátil é novo?

3. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Obrigado pela correcção. :) peço desculpa tambem :) Sim o portatil é novo, um mês e uma semana mais coisa menos coisa.

Cumps

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

Se tens outro carregador que vai dando para desenrascar, manda esse para a garantia. Não sei qual poderá ser o problema.

Partilhar esta Página