1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

carregador/autonomia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ''ritz..., 24 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 580)

1. boas!!

alguem me sabe dizer se o facto de o carregador estar sempre ligado à corrente influência na autonomia do telemóvel??

p.s.: o carregador esta sempre ligado à corrente mas o telemovel nao, so mesmo quando precisa de ser carregado!!

cumps!:wink:

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

não.. não influência nada :)

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Aproveitando o tópico, sabem dizer se o facto do carregador estar sempre ligado à tomada faz aumentar o consumo de energia, mesmo quando o telemóvel não está a carregar?

4. paulojreis

paulojreis Power Member

eu acho q não, tendo em conta q os terminais não fazem contacto e não fecham o circuito - se tiveres um candeeiro ligado à corrente, mas com o circuito aberto (desligado, basicamente), suponho q ele não gaste né?.. mas já me juraram "a pés juntos" q gasta energia, portanto, n sei... acho q não, mas...

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

pois isso também não sei confirmar.. pela lógica não deveria..mas eles ficam quentes..

6. RicardoLopes

RicardoLopes Power Member

Sempre ouvi dizer que gasta. A energia passa até à parte (normalmente metálica) e apesar de nao passar para o telemovel por este nao tar ligado, torna-se energia queimada.

Penso eu..

Partilhar esta Página