1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

carregador corrente Ipod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por obbama6, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 749)

1. obbama6

obbama6 Power Member

Alguém sabe se este adaptador http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=10384 é bom?? Alguém o usa, é fiável?

Onde acho um adaptador para ipod numa grande superficie, nos sites não vejo terão na loja fisica??

Para carregar o ipod no portátil com windows vista tem de ser tar a trabalhar nele ou em suspensão para ele carregar certo?

2. covenant

covenant Power Member

Comprei um carregador de corrente da marca lorenz bell na Stapples por 9.90€. Funciona na perfeição.
    Para carregares no portátil, alguns Toshibas novos (não sei se outras marcas também têm esta funcionalidade), mesmo quando estão desligados, deixam passar corrente pela porta USB.
    Cumps

3. obbama6

obbama6 Power Member

no meu acho que não porque tenho um HUB ligado ao portátil e quando desligo o portátil o a luz do HUB desliga-se parto dos principio que não carrega o ipod. É que em suspensão gasta luz no portátil não sei o watts até pode ser pouco mais é sempre melhor pela corrente.

um carregador universal para portas usb dará para o ipod??

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  4. Shyyz

Shyyz Power Member

Eu tenho o da Apple , funciona mas custou-me 30€

Partilhar esta Página