1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador de Bateria. Ajuda PF.

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por edumad, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 574)

1. edumad

edumad I fold therefore I AM

Olá a todos.
    Cheguei ontem a Portugal, vou estar cá duas semaninhas para "ferias" :007: (depois de 6 meses ha que parar uma beca).
    Claro que trouxe a minha K10D comigo e planeio passear um pouco, e fazer o gosto ao dedo.
    O problema é que me esqueci do carregador da bateria...
    :005::005::005::005::005:
    A minha ridicula memória de peixe de aquário deixou-me mal outra vez...
    Eu ainda tenho algum juice na bateria, mas o indicador não é muito preciso, por isso não sei quantas fotos conseguirei tirar.

Alguém me sabe dizer onde posso comprar um carregador baratinho (comprar bateria não vale a pena pois não vem carregada...) ou onde posso carregar a minha bateria (loja de fotografia?)?

Desde já o meu muito obrigado

2. don_jon

don_jon Power Member

Infelizmente, não podes usar pilhas AA... Eis mais uma prova da evidente vantagem do seu uso em DSLRs, coisa que até tem sido bastante discutida por aqui.

Talvez algum user do forum use uma máquina parecida (Algumas Sony e Minolta usam a mesma bateria) e te consigam emprestar o carregador para carregar a dita bateria. Em lojas de fotografia, tenho sérias dúvidas! Só se for alguma grande superfície tipo MediaMark, que costuma ter Pentax em exposição. Eles costumam ter as máquinas com baterias carregadas, pelo que as terão eventualmente de carregar, e daí usarem carregadores. Tenta dar um salto numa, e pode ser que te deixem carregar por lá a bateria.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se tiveres alguem lá que te possa mandar isso por correio é melhor...
    na ***** n há carrgadores e em lojas fisicas se houver tv só na colorfoto

em ultima analise poderás pedir a alguem do forum que more perto que te empreste

Partilhar esta Página