1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

carregador de baterias oficial - tempo q demora

Discussão em 'XBOX' iniciada por ffff, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 880)

1. ffff

ffff Power Member

boas, sabem quanto tempo demora o primeiro carregamento de bateria oficial?

pensei que era rapido e ta ha 3 horas a carregar e ainda ta vermelho, nem sequer tou a usar o comando , tou a usar outro

no pequeno manual de instruçoes que la vem nao diz se pode ser carregado por usb num pc ou se so pode ser carregado na 360, alguem sabe? obrigado

2. skullbock

skullbock Power Member

A mim demorou 3-4 horas. Lembro-me que tava a jogar e desliguei-a no fim de 3h e ela voltou a ligar-se sozinha e desligou-se logo a seguir. Voltei a liga-la e o comando estava a verde já.

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Esse é o palye & Charge.. Tenho o Fast Charger e carrega 2 baterias em menos de 30 minutos.

4. skullbock

skullbock Power Member

Eu não sei se isto é normal mas com o meu play and charge acontece isto:

Tenho a bateria vazia, ligo o play and charge e continuo a jogar 1 horita. Desligo a consola e deixo o comando ligado para acabar de carregar. Passado 2 min aparece a luz verde a dizer que ja esta carregado e depois o comando desliga-se. Ligo a xbox e vejo que o comando dá informaçao que está totalmente carregado..Isto é normal? Será que ele carrega assim tão rapido? Ja liguei o comando ao pc e tambem da a luz verde.

5. RJSoares

RJSoares Power Member

A mim, com o play and charge, costuma demorar cerca de 8 horas.

Partilhar esta Página