Xbox carregador de baterias oficial - tempo q demora

ffff

Power Member
boas, sabem quanto tempo demora o primeiro carregamento de bateria oficial?

pensei que era rapido e ta ha 3 horas a carregar e ainda ta vermelho, nem sequer tou a usar o comando , tou a usar outro

no pequeno manual de instruçoes que la vem nao diz se pode ser carregado por usb num pc ou se so pode ser carregado na 360, alguem sabe? obrigado
 
boas, sabem quanto tempo demora o primeiro carregamento de bateria oficial?

pensei que era rapido e ta ha 3 horas a carregar e ainda ta vermelho, nem sequer tou a usar o comando , tou a usar outro

no pequeno manual de instruçoes que la vem nao diz se pode ser carregado por usb num pc ou se so pode ser carregado na 360, alguem sabe? obrigado

A mim demorou 3-4 horas. Lembro-me que tava a jogar e desliguei-a no fim de 3h e ela voltou a ligar-se sozinha e desligou-se logo a seguir. Voltei a liga-la e o comando estava a verde já.
 
Eu não sei se isto é normal mas com o meu play and charge acontece isto:

Tenho a bateria vazia, ligo o play and charge e continuo a jogar 1 horita. Desligo a consola e deixo o comando ligado para acabar de carregar. Passado 2 min aparece a luz verde a dizer que ja esta carregado e depois o comando desliga-se. Ligo a xbox e vejo que o comando dá informaçao que está totalmente carregado..Isto é normal? Será que ele carrega assim tão rapido? Ja liguei o comando ao pc e tambem da a luz verde.
 
Back
Topo