Carregador de comandos para a ps3

jorgemota

Power Member
tenho visto que agora fazem de tudo e mais alguma coisa para poderem vender acessorios para as consolas.
a minha pergunta e a seguinte:

existem bases de carregadores no mercado para colocar os comandos a carregar ligadas por usb e tambem a corrente, mas se depois de jogar-mos e colocarmos o comando na base que liga a corrente, o comando nao esta sempre a carregar e nao vai dar cabo da bateria??
 
tenho visto que agora fazem de tudo e mais alguma coisa para poderem vender acessorios para as consolas.
a minha pergunta e a seguinte:

existem bases de carregadores no mercado para colocar os comandos a carregar ligadas por usb e tambem a corrente, mas se depois de jogar-mos e colocarmos o comando na base que liga a corrente, o comando nao esta sempre a carregar e nao vai dar cabo da bateria??



Não existem carregadores de comandos para a ps3 .

O carregamento do comando faz-se através de um cabo usb ligado á consola .

Quando o comando estiver carregado ele avisa-te ... as luzes deixam de piscar .
 
por acaso já vi uma acessório que permite recarregar 2 comandos ao mesmo tempo...custa 15 euros e vende-se em lojas tipo *****, wortens e afins
 
É capaz d encurtar a durabilidade da bateria..eu n m metia nisso pois n há necessidade pra tal..
os comandos recarregam mto rapido, é desnecessário estar sempre a recarregar cada vez q os usas..
 
e quando os comandos tiverem rumble? baterias devem ser xupadas a uma velocidade...
Os comandos da X360 tem rumble e tem uma boa autonomia. O Bluetooth talvez consuma mais que o sistema dedicado da X360 mas mesmo assim não deve ser ciência dos foguetões para a Sony manter o comando com boa autonomia.
 
É capaz d encurtar a durabilidade da bateria..eu n m metia nisso pois n há necessidade pra tal..
os comandos recarregam mto rapido, é desnecessário estar sempre a recarregar cada vez q os usas..


o meu por acaso ainda demora algum tempo a carregar tipo umas 4 horas a carregar.
mas pelo que estou a ler e melhor nao comprar por causa de estar sempre a arregar o comando quando nao e preciso, eu tambem acho que se estiver sempre a carregar o comando ele vai acabar por ter que estar sempe a carregar, mas e sempre bom partlhar ideias;)
 
Back
Topo