Carregador de Sony ericsson

Jonguim

Power Member
Ola eu tenho um sony ericsson w300 e o carregador que liga à electricidade estragou-se!!!
E neste momento só consigo carregar pelo computador!!
Como é que eu faço para ter um carregador novo??
O telemovel ainda esta dentro da garantia!!!
 
Uns fones de um sonyEricsson, avariara-se, como estava na garantia, deram-me uns novos, o mesmo se deve passar com o carregador, Vai há data fax se fores de Lisboa ou arredores que eles devem trocar-te o carregador. cpts
 
Atenção que o carregador apenas tem 6 meses de garantia, assim como os restantes acessórios que vêm na embalagem quando se compra um equipamento. Os 24 meses são apenas para o telefone.

Se estiver dentro dos 6 meses, numa assistência técnica trocam-te logo o carregador. Caso não esteja, compra um, nem que seja marca branca. São baratos e se calhar, gastar tempo, gasolina (?) e paciência, mais vale comprar do que andar a correr atrás da garantia....
 
Atenção que o carregador apenas tem 6 meses de garantia, assim como os restantes acessórios que vêm na embalagem quando se compra um equipamento. Os 24 meses são apenas para o telefone.

Se estiver dentro dos 6 meses, numa assistência técnica trocam-te logo o carregador. Caso não esteja, compra um, nem que seja marca branca. São baratos e se calhar, gastar tempo, gasolina (?) e paciência, mais vale comprar do que andar a correr atrás da garantia....
Não fui o que aconteceu comigo, já o tlm tinha mais de um ano quando fui lá para comprar una fones, a própria:009: sra é que me disse que se estivesse na garantia não os pagava e assim fui.
 
O mesmo se passou comigo.
Toda a gente me dizia isso que nos acessórios só tinha 6 meses, outros 1 ano.
Eu fui lá á mesma.
Trocaram-me 2 vezes os fones.
A segunda vez que lá fui faltava aproximadamente 1 mês para terminar a garantia dos DOIS anos.
 
Última edição:
Back
Topo