Avaria Carregador do disco rígido faz muito barulho

^lupas^

Power Member
Boa tarde,

Tenho um disco rígído externo WD Elements Desktop 2 TB USB 2.0 à cerca de 2 anos (já fora da garantia) e desde à uns tempos para cá o carregador anda a fazer um barulho "irritante". Ao início pensava que era o disco mas já me apercebi que a origem do barulho agudo é mesmo o carregador que está ligado á corrente.

O disco vai funcionando, mas só o posso deixar mesmo ligado enquanto o estou a utilizar porque senão dou em maluco...

Sabem ao que se deve?

O que devo fazer?

Obrigado
 
usa agarantia com a marca do disco

tens direito a 3 anos... se nao te tiveres para chatear e o disco nao tiver bad sectors compra uma caixa externa de boa marca e troca ...podes sempre trocare o transformador por um de marca branca mas isso ja nao te sei aconselhar
 
A Western Digital dá garantia de 3 anos?

O disco não está estragado... aparentemente só mesmo o transformador. Se der para enviar o transformador para a garantia na mesma perfeito caso contrário, onde posso comprar um transformador para o disco?

Obrigado
 
A Western Digital tem um excelente serviço!

"Obrigado por contactar Western Digital.

Sinto muito em saber que está tendo problemas com o carregador do disco.

Responda a este e-mail com vossa morada completa, número de telefone, o número de serie do disco externo e vos enviaremos um novo carregador gratuitamente.
"

Porreiríssimo!

Agora só falta saber como é que vou saber o número de série do disco. Alguém sabe? Não sei se ainda tenho a caixa dele =/
 
Back
Topo