1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador do Portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por shroom, 21 de Março de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 847)

1. Boas Pessoal eis que o carregador do meu portátil avariou por isso tenho de comprar um novo contudo nao sei se posso comprar um qualquer ou se tenho de ter atenção a alguma coisa

Desde já obrigado

2. Boas, sempre que vais comprar um carregador para o teu portátil tens que ter atenção em algumas coisas, tens de verificar os requisitos energéticos do teu portátil, verificar a compatibilidade da voltagem e saber se o carregador é o correto para teu portátil.

Aconselho-te a levar o carregador antigo à loja onde vais comprar, eles de certeza devem saber o mais adequado para o teu pc.

Espero ter ajudado (:

3. jrm360

jrm360 Power Member

Dependendo do que se estragou...pode ter reparação! Ainda à pouco tempo reparei um de um Asus e ficou impecável!
    Eu acho mais vale um original reparado do que um chinoca :D

4. Onde posso eu ver todas essas informaçoes acerca dos requesitos energeticos do portatil?

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Podes por exemplo dizer-nos qual é a marca e o modelo do teu portatil e a referencia do teu carregador original que não funciona ....

6. Deve dizer no carregador, ou então debaixo do portatil

7. O portatil é um acer extenza 5630ez

8. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Precisas de um carregador com um minimo de 65W.

As caracteristicas do de origem é 65W 3.42A 19V e a tip é de 5.5mm x 1.7mm.

9. ou seja de 65W para cima pode ser qualquer um?

10. ptfuzi

ptfuzi Power Member

sim, desde que cumpra com os 19v, e com a mesma ponta

11. se não preciso de saber mais nada agradeço desde já a ajuda

Partilhar esta Página