1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador Hp G62

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Luismgl, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1185)

1. Boas,
    Recentemente o meu carregado do portatil tem andado a falhar, eu suspeito que seja uma falha qualquer do fio nativo ao transformador visto ás vezes mexer um pouco com ele e o pc volta a carregar. Fui pesquisar por um carregador para o portatil e vi um á venda de outro G62 mas um ponto das especificações é ligeiramente diferente.

As specs do meu carregador
    Output 18.5V 3.5A 65W
    Input 100 - 240V 1.7A(1,7A) 50-60Hz

E as do carregador que vi online
    Output 18.5V 3.5A 65W
    Input 100 - 240V 1.6A(1,6A) 50-60Hz

Como podem ver, há uma diferença no output de 0.1A, esta diferença pode trazer impactos negativos ao meu computador ou não?

Cumps

2. Podes usar sem problemas. Tem atenção se a ficha do transformador é mesmo igual, se encaixa bem.

3. Menold

Menold Power Member

E a diferença é no Input, ou seja o que vai buscar à rede eléctrica, pois no output esse 0,1A podia fazer diferença quando estiveres a puxar pelo PC, simplesmente podia desligar, mas neste caso o Output é igual, logo não deve haver problemas, tens de ver é se a ficha que liga ao PC é igual...

Partilhar esta Página