Carregador iphone 3gs

avelino.badana

Power Member
Boa noite camaradas!
O carregador do meu iphone 3gs pifou...o cabo ta bom mas o carregador de parede pifou de vez..a minha pergunta é se posso utilizar o carregador da maquina fotografica que também tem ligação de cabo usb para carregar o telefone...já vi as especificações de uum carregador e de outro..e então é assim:
Carregador iphone; input 100-240v 50/60Hz 0.15A output 5v...1A
Carregador olympus; input 100-240v 50-60Hz 6-8va output 5v...550ma

Se algum entendido na matéria me pudesse ajudar agradecia, porque não me apetecia muito tar a comprar um carregador novo podendo aproveitar o outro...

Cumps, Avelino Badana
 
Boa noite camaradas!O carregador do meu iphone 3gs pifou...o cabo ta bom mas o carregador de parede pifou de vez..a minha pergunta é se posso utilizar o carregador da maquina fotografica que também tem ligação de cabo usb para carregar o telefone...já vi as especificações de uum carregador e de outro..e então é assim: Carregador iphone; input 100-240v 50/60Hz 0.15A output 5v...1ACarregador olympus; input 100-240v 50-60Hz 6-8va output 5v...550maSe algum entendido na matéria me pudesse ajudar agradecia, porque não me apetecia muito tar a comprar um carregador novo podendo aproveitar o outro...Cumps, Avelino Badana
deve dar pois o meu carregador de isqueiro tem 550ma de saida. Demora é uma eternidade a carregar...
 
por acaso o meu também pifou! como o carregador do meu sony ericson tambem tem entrada usb utilizo-a desde esse dia... até agora sem problemas nenhuns! Tempo de carregamento.. acho que é o mesmo...

OFF-TOPIC!

Carregar no pc, ou na tomada a diferença de tempo de carregamento do pc ser mais lenta é normal?


Abraço
 
Boa noite camaradas! O carregador do meu iphone 3gs pifou...o cabo ta bom mas o carregador de parede pifou de vez..a minha pergunta é se posso utilizar o carregador da maquina fotografica que também tem ligação de cabo usb para carregar o telefone...já vi as especificações de uum carregador e de outro..e então é assim: Carregador iphone; input 100-240v 50/60Hz 0.15A output 5v...1A Carregador olympus; input 100-240v 50-60Hz 6-8va output 5v...550ma Se algum entendido na matéria me pudesse ajudar agradecia, porque não me apetecia muito tar a comprar um carregador novo podendo aproveitar o outro... Cumps, Avelino Badana
Se um tem 1000ma (1 amper) e outro tem 500ma, ou seja metade da potência, naturalmente que vai demorar o dobro do tempo a carregar. Basicamente é só essa a diferença ;)
 
Back
Topo