1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador iphone 3gs

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por avelino.badana, 2 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1565)

1. avelino.badana

avelino.badana Power Member

Boa noite camaradas!
    O carregador do meu iphone 3gs pifou...o cabo ta bom mas o carregador de parede pifou de vez..a minha pergunta é se posso utilizar o carregador da maquina fotografica que também tem ligação de cabo usb para carregar o telefone...já vi as especificações de uum carregador e de outro..e então é assim:
    Carregador iphone; input 100-240v 50/60Hz 0.15A output 5v...1A
    Carregador olympus; input 100-240v 50-60Hz 6-8va output 5v...550ma

Se algum entendido na matéria me pudesse ajudar agradecia, porque não me apetecia muito tar a comprar um carregador novo podendo aproveitar o outro...

Cumps, Avelino Badana

2. cool_shot

cool_shot Power Member

deve dar pois o meu carregador de isqueiro tem 550ma de saida. Demora é uma eternidade a carregar...

3. avelino.badana

avelino.badana Power Member

mas então em principio deve ser seguro, não?

4. por acaso o meu também pifou! como o carregador do meu sony ericson tambem tem entrada usb utilizo-a desde esse dia... até agora sem problemas nenhuns! Tempo de carregamento.. acho que é o mesmo...

OFF-TOPIC!

Carregar no pc, ou na tomada a diferença de tempo de carregamento do pc ser mais lenta é normal?

Abraço

5. Se um tem 1000ma (1 amper) e outro tem 500ma, ou seja metade da potência, naturalmente que vai demorar o dobro do tempo a carregar. Basicamente é só essa a diferença ;)

6. cool_shot

cool_shot Power Member

Podes tambem carregar na saida usb das boxs dos operadores.... É a unica utilidade das mesmas loooool

Partilhar esta Página