1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador LG S1

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bocky, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1880)

1. bocky

bocky Power Member

Boas!

Perdi o carregador do meu portátil, um LG S1. Alguém sabe onde posso comprar um carregador para o mesmo, mesmo que não seja da marca? De preferência barato... :(

Já agora, se alguém tiver por aí o carregador em questão, por favor poste aqui as especificações.

Obrigado

2. Podes sempre tentar os centros técnicos da marca. Para os laptops será a Artcam e a AT Informatica.

3. devil001

devil001 Power Member

boas,

isso infelizmente também ja me aconteceu, esqueci-me dele e passadas umas horas tinha ganho asas.... :S

A única coisa com que tens de te preocupar se comprares um carregador universal é a voltagem a que trabalha a bateria, isso ves na parte traseira do portatil, no meu caso é 19V. O que fiz e aconselho é comprar um universal, e para isso convém ires a uma loja do tipo ***** ou fnac onde te deixem devolver o carregador caso a ponteira do carregador nao seja igual á tua entrada DCIN.
    No meu caso fui a fnac e trouxe um que tinha milhentas pontas, mas nenhuma dava convenientemente, fui la trocar por outro que trazia uma compativel e com funcionamento entre 17 e 21V. Ja o tenho a 2 anos e esta a bombear!

Cumps ;)

4. bocky

bocky Power Member

Boas! Já fui comprar um carregador universal na *****, custou €15. A ponta não é exactamente igual à original, mas até encaixa bem. Até agora sem problemas. :D Pus foi fita isoladora a segurar o interruptor da tensão para que não se mude ao transportar, visto que é saído. Deviam ter usado outro sistema.

5. qHH

qHH

Nao te aconselhava carregadores universais. Por causa de um carregador universal dois computadores portateis da asus ficaram com o conector estragado onde liga a ponta do carregador. Isso tudo devido ao facto de esses carregadores terem varias pontas, depois as pontas estao sempre a soltar-se do carregador, tambem meti fita isoladora e passados uns dias voltou a soltar-se a mesma, por causa de tirar e por e tirar e por o conector comecou a ter problemas de conexoes. E aconteceu me em dois asus.

E o meu carregador costou 40 euros, ate era dos bons, mas mesmo assim custou-me um portatil novo praticamente.

Cumprimentos!

6. devil001

devil001 Power Member

Epah pois, convém encaixar bem. Este meu por acaso encaixa na perfeição, como disse já o tenho à um par de anos e sem stresses. Custou-me 50€ na altura, da Kensington, e os originais eram á volta de 70€+portes alem de ter de ficar a espera que chegassem, coisa que nao podia.
    Quanto ao interruptor da voltagem, nao ha stress se ele mudar para uma voltagem inferior, o pior k pode acontecer é o portatil mesmo ligado á tomada utilzar a bateria.
    Outra coisa, na assistencia tecnica da LG disseram-me que caso utilizasse um universal para nao tirar a bateria, ja que ela serve de alguma forma como estabilizador de corrente. ;)

7. bocky

bocky Power Member

Eu cheguei a ligar para a AT Informática (liguei para a LG e deram-me o número deles), mas o gajo que trata da parte comercial estava numa reunião, pelo que não consegui saber nada. Claro que não me sinto totalmente seguro a usar esta coisa, mas um carregador original deve custar para cima de um dinheirão... :(

Nunca costumo tirar a bateria, mas obrigado pelo aviso. ;)

8. qHH

qHH

Num asus costuma custar cerca de 40 a 50 euros mais ou menos, nos LGs nao faco ideia

9. boas Bocky, na liionforce tem para o LG , penso que tem uma ficha especifica , verdade? vai ao site ou pergunat directamente , penso que será este pelas minhas pesquisas!!!
    http://www.liionforce.com/p-415-carregador-lg-19v-474a-90w-4754216mm-bullet-tip.aspx

Partilhar esta Página