Carregador não oficial p/ Macbook pro

Ghostryder

I fold therefore I AM
Olá a todos,

Abri este tópico para ouvir opiniões sobre os carregadores compatíveis com macbook pro (e não oficiais). Usam? Acham arriscado? Preciso de adquirir um novo porque o meu tem o cabo quebrado e está intermitente (ora carrega, ora não carrega). Tenho receio de comprar um não oficial e sair o barato sair caro em me danificar o mac.

Digam de vossa justiça!

O meu mac é o macbook pro 13'' (early 2011).
 
@Ghostryder
Se te sentires à vontade para soldar ou conheceres alguém que esteja, podes reduzir o risco se trocares apenas o cabo.
Um exemplo de cabo à venda aqui mas arranjas em muitos sítios e por vários preços.
Temos um na empresa que levou com uma solução destas há uns tempos e zero problemas.
A vantagem desta solução é não estares a arriscar na parte eléctrica do carregador em si, mantendo os componentes originais.
 
@rastiff
Obrigado. Desconhecia essa solução. Não sei se é muito viável para mim. Preciso de resolver isto o mais rápido possível e não sei se vai ser moroso arranjar quem solde.

O mais fácil e rápido para mim era mesmo arranjar um novo (original ou compatível). Posteriormente até posso tentar reparar este e dá-me jeito ter ambos a funcionar.
 
Ok. Estou tentado a arriscar o não oficial. A diferença no preço é superior a 60%. O meu mac tem 7 anos. Não queria que ele morresse por causa disso.
 
Back
Topo