• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Carregador Novo Para Portátil MSI

morgoth_69

Membro
Boas!

O carregador do meu portátil MSI Gp62mvr 7rf parece ter dado o berro. Se me pudessem dar umas dicas sobre onde posso arranjar um substituto, agradecia imenso.

Tem de ter pelo menos 180W, como o original.

Cumprimentos a todos!
 
morgoth_69

não é só a potencia que interessa, na etiqueta tens lá por exemplo 20V(volts) 5A (amperes)...

Pois, calculei que sim... Os meus conhecimentos técnicos é que não abrangem esses pormenores todos.

Mas agradeço desde já as tuas explicações. Este é o meu primeiro portátil; de carregadores e baterias percebo pouco ou nada. Antes montava Desktops por componentes.

Realmente, os Volts e os Amperes correspondem aos do carregador do Link que forneceste (19.5V/9.23A).

Cumprimentos!
 
Última edição:

Já agora, não sabes de nenhuma loja online ou física em PT onde possa adquirir tal carregador? (Já procurei em todos os sítios que conheço e não acho nada)

De qualquer das formas, terei de mandar vir desse site em último caso, visto que necessito urgentemente do item em questão. Mas, naturalmente, gostaria que fosse mas rápido... se possível.

Cumps e obrigado pela ajuda!
 
morgoth_69

o carregador original é sempre difícil de arranjar, sobretudo em lojas nacionais, tem de ser mandado vir do representante da marca o que demora sempre bastante tempo, ou então tens de mandar vir de fora como esse site, e vai demorar também o seu tempo, mais rápido só mesmo optares um um carregador universal.
 
morgoth_69

o carregador original é sempre difícil de arranjar, sobretudo em lojas nacionais, tem de ser mandado vir do representante da marca o que demora sempre bastante tempo, ou então tens de mandar vir de fora como esse site, e vai demorar também o seu tempo, mais rápido só mesmo optares um um carregador universal.


Exato, tens razão. Muito difícil de encontrar. Nem universais com as características pretendidas, consegui encontrar em PT.

Uma última questão, conheces bem esse site do link? Não é que esteja a desconfiar da qualidade, apenas, não o conheço e gostaria de ter referências antes de pagar.

Cumps...
 
Back
Topo