1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador para Zen

Discussão em 'Digital Life' iniciada por cmgam, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1849)

1. cmgam

cmgam Power Member

Bons dias

Ando à procura de um carregador de parede para o Creative Zen V Plus (não tenho portátil e também não acharia prático ter de o levar sempre que tivesse de carregar o leitor! 8| ).
    Nos sítios que procurei (fnac, corte inglês, Expansix, etc.) está esgotado desde há muito!
    Alguém sabe onde há? :)

Desde já obrigado
    Cumps
    CMG

2. technon

technon Power Member

Vi um no carrefour de Oeiras ha uma semana. Amanha tenho que ir lá e vejo dps digo.

cumps

3. technon

technon Power Member

4. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Eu tenho um Creative Zen Vision: M e gostava de comprar um adaptador de corrente. No El Corte Inglés havia o tal pack de acessórios, mas eu não preciso daquilo tudo, até porque já comprei os fones que vêem no pack.
    Será que aquele se adequa ao Zen Vision: M? Alguém mais sabe de alguma loja (na zona de Lisboa) onde possa comprar?
    Obrigado

5. PCC

PCC Power Member

Atenção que os Zen nem qualquer adaptador funciona... eu já comprei um do género para casa e para o carro e nenhum funcionou... pelo que tenho lido tem que ser mesmo o carregador feito pela Creative ou então um que tenha sido feito para o Creative Zen.

Cumps,

PCC

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

desculpem desenterrar este topico mas eu tenho um creative zen e cmprei um adaptador de corrente USB (não é creative foi na *****) só que demora mais de 3 dias a carregar... é normal? enquanto se ligar na usb do pc demora umas horas...

e aquela porcaria custou-me 10 euros

7. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Nem pensar
    O meu demora, se bem me lembro, mais ou menos hora e meia, duas horas :).

Como alguém disse atrás, nem todos os carregadores servem. O meu, da Creative, comprei-o na FNAC (sim, foi bastanate mais de 10€ :( )
    cumps

8. abxd329

abxd329 Power Member

9. Dark AvaloN

Dark AvaloN Power Member

Para a ZV:M qualquer carregador de PSP, original ou não, deve funcionar bem (provavelmente até um pouco mais rápido). Procurem em fóruns como o do epizenter.net que vão chegar à mesma conclusão... ;)

Mais barato não há!

Sem mais,
    AvaloN

10. piberman

piberman Power Member

Eu comprei o meu no dia 27, carreguei, trabalhou normalmente.
    hoje ligou mas o ecran ficou negro e não consigo desligar. O que é que eu faço?

11. AlmaMater

AlmaMater Power Member

o ZEN?

no meu caso o meu tb bloqueou... ficou numa musica mas n dava nada... tens um pequeno orificio no gaxo k é o "Reset", com um clips é só fazer que ele desliga...

no meu caso tive o azar de ter ficado com uma linha a dividir o ecran.. queimou possivelmente.. mas la me enviaram 1 novo directamente da creative em frança (passados 3 meses) :mad:

12. piberman

piberman Power Member

Feito! Sem problemas.

Ca susto, já estava a ver a vida andar para trás.

13. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Fixe! ;)

14. Zootopia

Zootopia Power Member

Peço ajuda ao pessoal entendido no seguinte:

O carregador do motorola V3X (Output: 5V ... 850mA) funcionará no Cretive Zen?!

Estou à nora neste assunto...
    Peço desculpa se a pergunta é absolutamente descabida, mas era mesmo bom saber a resposta.

Provavelmente danificaria o leitor não?!

Cumps a todos! ;)

Última edição: 1 de Janeiro de 2008
  15. AlmaMater

AlmaMater Power Member

a resposta seria não testares se não souberes! existem aqueles carregadores universais igual ao meu que não funcionem.. nesse teu carregador repara se a bateria do Zen é de 5v.. se for em principio deve dar.. os 850mA será apotencia do gaxo e influencia o tempo que demora a carregar..

16. Zootopia

Zootopia Power Member

A bateria eu já sabia que era de 5V, a minha dúvida/receio era no facto de poder "fritar" a bateria do ZEN com os 850mA de potência do carregador do V3x.

Descobri pessoal no Fórum da Creative que usou ew resultou!
    Alguns tinham carregadores motorola de potência 550mA, então aquilo demorava horas (até 2 dias!...) a carregar.
    Mas alguns conseguiam carregar normalmente! Espero que assim aconteça comigo, dada a potência do meu carregador motorola (850mA)... :x2:

Perante isto, devo experimentar carregar o meu ZEN com o dito carregador dentro em breve...

Obrigado pelo feedback AlmaMater, cumps!

17. aeLED

aeLED Banido

tas redondamente enganado...eu tenho um da psp e outro da creative e ambos dao...sim teno um creative vision M

18. Raines

Raines Power Member

eu no meu zen v plus so deu o da creative...

tinha ca 3 ou 4 que davam no ipod e nenhum deu...

O da creative penso que a saida e 5 V e até 2,4A que sao 2400 mA....

ate para o meu sony novo B-105 F so um dos que tenho de parede e que deu... os mais rascos nao deram...

o da PSP nao sei...

19. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Tenho um ZEN:MicroPhoto, e com o PC desligado, se o Z:MP estiver ligado a uma porta USB do PC carrega na mesma. Acho que se arranjarem um adaptador comum há-de funcionar, tendo em conta voltagem, etc... Já vi um ZV:P ser carregado por um carregador USB universal, não me lembro qual...

20. Raines

Raines Power Member

ya esqueci me de dizer isso...

consigo carregar o meu zen v plus com um HUB usb 2 que comprei na ***** por 10 euros...

tme 7 portas e transformador... basta estar ligado a corrente, sem estar ao pc

Partilhar esta Página