Equipamento Carregador + Pilhas Recarregáveis

Bem pessoal, eu precisava de um carregador+pilhas que carrega-se 4 pilhas AA.

Não moro perto de nenhum ikea, e precisava das pilhas para este fim de semana, alguma dica... *****, worten, continente (tem lá uns da duracell em promoção...)

O que se arranja melhor qualidade preço?
 
Bem pessoal, eu precisava de um carregador+pilhas que carrega-se 4 pilhas AA.

Não moro perto de nenhum ikea, e precisava das pilhas para este fim de semana, alguma dica... *****, *****, continente (tem lá uns da duracell em promoção...)

O que se arranja melhor qualidade preço?
resta manha fui ao lidl e tinham tanto carregadores como pilhas recargáveis(das que mencionei anteriormente)...comprei mais 2 embalagens AA e AAA
 
As do lidl acho que nao são grande "espingarda".
No entanto agora também nao tenho carregador, visto o que tinha do lid, funcionou duas vezes e nunca mais ligou >(

As pilhas vão servir para usar num comando Turnigy 9X e para os comandos da Xbox One S.

Como o carregador avariou, preciso de comprar um, e não sei por onde me voltar, qual comprar.

Não quero dar muito dinheiro por um, e por isso ando indeciso com estes:

- Duracell CEF 22 - 17,50€ (AAA, AA, C, D or 9 V)
- NiteCore D4 - 21,96€
- XTAR VC4 - 20,54€
- Liitokala Lii 500 - 14,26€

Dentro destes aqui, e estes valore, máximo 25€, o que aconselhavam?
Carregar Pilhas de 9V nao é fundamental, mas tambem nao ha muitos que carreguem.
Some Help?
 
As do lidl acho que nao são grande "espingarda".

Como já se viu nas últimas páginas, "as do Lidl" vêm em pelo menos dois tipos completamente diferentes: umas péssimas e outras muito boas. É preciso ter muito cuidado à hora de comprar.

Quanto a carregadores baratos, neste momento ando de olho no C905W (6,69€). Não é particularmente rápido (carrega 4x AA a 300mA cada), mas tem circuitos individuais e é muito barato. Só que ainda não encontrei nenhuma boa review sobre ele.
 
Tenho um BC700 mas estou farto de andar com clips a recuperar pilhas mortas. Existe algum carregador decente que tenha a função de forçar carga? Ou os mais baratos fazem isso?

Nota: são pilhas para brinquedos. Enquanto durarem está bom :)
 
Eu tenho umas AA da Panasonic já há muito tempo para os comandos da Wii já há alguns anos e funcionam bem. Comprei mais para o meu flash yongnuo e têm cumprido bem. Certamente não serão as melhores, mas nem são caras e conseguem-se facilmente com e sem carregador.
 
Última edição pelo moderador:
As ladda não são eneloops... Podem-se aproximar mas não são.

Tenho 99% eneloops e agora estas agora dos lidl em que testei também as AAA
Para recuperar pilhas mortas nada melhor que um carregador "burro", não valida nada, já os outros tens que andar com tricks de clips :P

Quando as do lidl fizeram mais cargas e descargas (estão a circular) farei novo teste
 
boas estou a pensar comprar o technoline bc 700 e algumas eneloop para a empresa.. usamos bastantes pilhas para flash's e AAA para gravadores.

a minha dúvida é, tenho algumas pilhas da duracell (recarregaveis) e uso carregadores que nao dao grande informacao, e os tempos de carga sao a olho.. com este carregador posso descarregar/carregar estas pilhas que já tenho para tentar "salva-las"? há algumas em que nao tenho nocao do estado delas...

em principio nao tenho nenhuma completamente descarregada, para isso teria de usar o truque do clip, como vi algures neste post

obg
 
era isso mesmo que precisava de saber, assim vou conseguir saber o estado das pilhas que tenho actualmente, e trata-las melhor daqui para a frente...

das eneloop, provavelmente compro as de 1900mha para os flash's que sempre tem um numero maior de ciclos, do que as de maior capacidade com menor numero de ciclos
 
Back
Topo