1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador Portátil [RESOLVIDO]

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por R0x0R, 27 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 549)

1. R0x0R

R0x0R Power Member

Boas pessoal, desde já peço desculpa se o tópico estiver no lugar errado.
    Recentemente o carregador do meu portátil, Acer Aspire 8930G, que esta no perfil, está "avariado" só da numa determinada posição e muitas das vezes não da sequer, o que se torna chato, o que queria saber é onde posso comprar um que seja de confiança. Já estive a pesquisar mas só encontrei daqueles chineses por volta dos 20 euros, queria saber se valem algo e se o preço está a volta do que vale.

Agradeço a ajuda

Última edição: 28 de Março de 2013
  2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Por esse preço é complicado ....

3. R0x0R

R0x0R Power Member

Afinal o problema não é do carregador mas do portátil em si. Necessito de ajuda e recomendações, alguem me sabe dizer o que é ou o que pode ser?
    Em determinadas posições do ecrã costumava dar.

EDIT: já encontrei o problema, tenho de soldar 1 fio e em principio estará tudo resolvido, a ver se arranjo a maquina ainda hoje para o arranjar.

EDIT 2: já está resolvido o problema, está tudo a funcionar, consegui arranja-lo grátis e no fim apenas sobrou 1 parafuso, dos pequenos eheheh

Última edição: 28 de Março de 2013

Partilhar esta Página