1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV carregador psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por magno_23, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2926)

1. magno_23

magno_23 Power Member

pessoal boa noite.
    o carregador da minha psp avariou mas nao estou a encontrar uma loja onde vendam carregadores separados perto de minha casa, e o que eu estava a pensar era pegar num carregador de telemovel tirar-lhe a ponta e colocar-lhe a ponta do carregador da psp mas queria saber se funcionaria pois nao quero estar a estragar nada sem saber se funciona.
    obrigado, espero que me saibam responder a questao

2. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Man, isso é muito arriscado, o melhor é encomendar da net, se tentares fazer isso, ve se a voltagem do carregador confere com a da psp, em amperes e volts.

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Não aconselhado mesmo porque pode dar curto circuito e, na pior das hipoteses, danificar a psp.
    Se fosse num aparelho barato até valia a pena o risco mas numa psp não me parece.

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se ele fizer as coisas como deve ser e utilizar fita isoladora não vai ter nenhum curto circuito.

E mesmo que houve-se um curto circuito os electrões não iriam em direcção à PSP.

Quanto à solução do carregador da PSP caseiro é perfeitamente viável, convém é verificares 2 coisas:
    i) Certificar-se que não é na cabeça do encaixe junto à PSP que o fio está traçado. Se costumas estar a carregar e jogar ao mesmo tempo este é bem capaz de ser o problema.
    ii) Encontrar 1 carregador com especificações semelhantes ao da PSP (quer em diferença de potencial, quer em intensidade da corrente)
    iii) Comprar um carregador externo de baterias.

5. Eu acho que a intesidade da voltagem da psp é de 12v, só precisas arranjar um transformador para converter a corrente da tomada (220v) para 12v, e meter no o jack da psp de corrente nesta ligação...
    Aconselho-te a pedir a alguém que saíba de electricidade a fazer isso,...

6. VuDu

VuDu Power Member

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não não é, a bateria não tem essa intensidade, por isso nunca pode ser.

8. Desculpa a voltagem é de 3.6V

Mesmo assim, a solução mais facíl é esta que acabei de citar no post acima ...

Partilhar esta Página