1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador Sony para iPod touch

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Bmcs, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1835)

1. Bmcs

Bmcs Power Member

Boas...
    tenho um carregador de corrente que costumava usar para carregar o meu mp3....mas agora preciso de um carregador para o iPod touch, mas não quero gastar um dinheirão num carregador da Apple...então lebrei-me deste carregador da Sony...mas o problema é que não sei se vai dar problemas....o carregador é de 5V e tem 500mA...posso usá-lo para carregar o iPod touch?
    Cumps

2. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

O carregador é daqueles que tem uma ficha usb normal para se ligar um cabo? O carregador do meu iphone é 5V 1A, esse pode não ter capacidade para carregar o ipod... Penso que não faz mal caso experimentes, o máximo que pode acontecer (penso eu) é não carregar.

Se quiseres espera que alguem mais "expert" te esclareça.

;)

3. Bmcs

Bmcs Power Member

sim...é daqueles que tem a entrada USB...
    Se no caso deste nao ter capacidade suficiente para carregar o iPod, posso comprar um igual a este mas com maior capacidade certo? É que assim poupo uns trocos...:lol:
    É muito chato ter que usar sempre o PC para carregar o iPod...:confused:

4. _Spider_

_Spider_ Power Member

verifica no manual de instruções do ipod a potência do carregador e verifica se o carregador (normalmente tem essa informação gravada) correspondem...

5. dragao-azul

O carregador não tem de ser da apple, pode ser de outra marca desde que tenha corrente que chegue.

Eu tenho um da apple (que vinha com o iphone) e outro de marca branca que já tinha antes, ambos funcionam igualmente bem. (ambos são 5V 1A)

;)

6. Bmcs

Bmcs Power Member

Pois...mas o problema é que não sei qual é a potencia que o carregador tem que ter para poder carregar o ipod...:(
    Como ja disse, o carregador que tenho tem 5V e 500mA, nao vou exprimentar pk tenho medo que aconteça alguma coisa ao iPod..
    Mas como acabas-te de dizer, o carregador da Apple que tens tem 5V e 1A...sendo assim basta comprar um carregador com essa potencia e fico com o problema resolvido...

7. dragao-azul

Sim, com essa potencia dá de certeza, podes procurar mesmo por carregadores para o ipod de marca branca, vais ver que sai muito mais barato.

Quanto a experimentares tenho 99% de certeza que o máximo que pode acontecer é não carregar, 0,9 o carregador estragar-se 0,1 o ipod estragar-se.

Eu experimentava durante 1min ou 2, mas se achas que é melhor não não experimentes, também não te posso garantir que não corre mal.

Anyway, penso que por 15€ arranjas um carregador.

;)

8. blueknight

blueknight Power Member

Peço desculpa por estar a desenterrar o tópico mas assim escuso de estar a criar um novo.

Estou a pensar comprar um carregador para o meu Ipod Touch, o que queria saber é se há algum problema em carregar frequentemente o Ipod através de um carregador de corrente?

Ou melhor, entre carregar o Ipod através do computador ou através da corrente é sempre preferível optar pela primeira opção? Ou não há mesmo problema nenhum em carregar com um carregador?

Obrigada. :)

Partilhar esta Página