1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregador USB de ligar à tomada...

Discussão em 'Digital Life' iniciada por SwimmerBoy, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 8389)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas pessoal...

Isto existe? Onde posso encontrar em PT? Que nome tem?

Queria poder carregar dispositivos que só carregam por USB numa tomada dita normal...

Obrigado

2. cmgam

cmgam Power Member

Bons dias

Existir, existe. Só é necessário é saber para que dispositivos.
    Eu, p.ex. tenho para para o ZEN plus.

Cumps

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

existe
    procura numa Fnac ou loja de electrónica, eu tenho 2 actualmente
    um que comprei num pack para o Qtek, outro que veio com o leitor de mp3
    ao nível de dispositivos já lá liguei de tudo, incluindo a psp
    não tem problemas nenhuns, basta carregar por usb

4. SwimmerBoy

Que nome se dá a isso? Não me recordo de ter visto isso pela FNAC... Haverá noutros lados?

Thanks

5. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

eu tenho um que comprei pro ipod... podes comprar o da apple, mas devem existir mais...

6. Khrono

Khrono Power Member

7. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Tem no ***** que eu já vi..

No de Aveiro e ao lado dos Mp3's e na mesmo corredor que os acessorios para o iPod..

Lá era por volta dos 13€

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

sim, basicamente o nome é adaptador 220v -> USB
    existem de várias cores e feitios :D
    um dos meus desmancha-se todo para ser mais facil transportar numa bolsa ;)

9. Stripes

Stripes Power Member

Aproveitando o tópico, alguém tenha um adaptador destes e um Creative Zen V pode-me dizer se consegue carregar o MP3?

10. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

11. Stripes

Stripes Power Member

Eu ter já tenho o MP3 é que não carrega nem por nada...

12. SwimmerBoy

Para o Zen tens de comprar um da creative ou então não consegues colocar a funcionar. Tivemos esse problema cá em casa...

13. Raines

Raines Power Member

para o creative tem de ser o creative mesmo porque ele debita cerca de 2A ou 2000mA.... e os que se vendem ai para o ipod ou telemoveis so costumam debitar mais ou menos 500mA....

Eu tenho um leitor mp3 da sony e nao dava entao comprei um que debita 1000mA e ja deu , mas mesmo esse nao da para o creative...

Experimenta ligar o creative a um HUB USB mas que tenha transformador... alguns dao com o pc desligado e ate com o HUB fora do pc... se der usa o HUB como carregador so com o transformador ligado e mais nada...

Senao faz como eu... liga o a porta USB da MEO BOX:D

14. clubman

clubman Power Member

E quanto fica um HUB USB desses??

15. Hashiriya

Hashiriya Power Member

A Creative desaconselha o uso de HUBs para carregamentos :confused:

16. Axas_que_sim

Axas_que_sim Power Member

Boa noite!

Será possível dizeres que carregador é esse, quanto custou e qual é, já agora, o teu leitor da Sony, para saber se poderá ser igual ao meu (NWZ-S616FB)?

Para recarregar os leitores Sony, sem ser por computador, tem de ser por carregadores da marca ou podem ser daqueles universais e mais baratos? Caso seja da marca, o carregador dá para as várias séries, incluindo novos modelos que vão saindo? E os universais darão?

Pergunto isto tudo por já ter comprado, uma vez, um carregador por 5€ para um leitor de mp3 que tenho aqui da Packard Bell e ele não recarregava. Resultado: devolvi-o e recebi o dinheiro. Os ditos carregadores universais, afinal, não são assim tão universais, daí as questões sobre alguns que possam dar.

Obrigado.

17. S3n|

S3n| Power Member

Para recarregar Creative Zen V Plus tem de ser mesmo da Creative? Não há nenhum universal que funcione?

18. Raines

Raines Power Member

que eu saiba nao... mas se tiver 2000 mA deve dar.. mas nao aparecem... tem 500 e alguns 1000...

mas podes carregar na MEO BOX - porta usb:D

19. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Epah eu já tive um Zen V e não carregava pelo adaptador de corrente USB. Agora que tenho o Zen 8gb, tenho um carregador de Motorola V3 e funciona na boa! :D

20. Axas_que_sim

Axas_que_sim Power Member

Boa noite!

Vim há instantes de uma loja cujo nome começa por F e acaba em C e no meio tem NA, em que aproveitei para perguntar se havia carregadores para o meu leitor e falaram-me de um da marca e outro universal. Pelo que o homem me disse, esse universal abrange, de facto, muitas marcas. Falo do Artwizz Powerplug USB, custou-me 19.99€ (um pouco caro, sim, mas duvido que por menos arranje um em condições) e o leitor está a recarregar. Aconselho que vejam na página deles se o vosso leitor será compatível. A lista é extensa, felizmente.

Partilhar esta Página