1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Carregadores de bateria em centro comercial!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por wolf, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 3493)

1. wolf

wolf Power Member

Neste fim de semana fui a um centro comercial, acho que foi no vasco da gama, mas n tenho a certeza, pk já fui a vários depois disso, e reparei numas makinas k deitavam uma luz azulada , e dizia: carregue aqui a sua bateria gratis!!! mas como vi de longe n quiz tar a ir lá ao pé de proposito, alguém já viu???...ou fui o primeiro menbro a ver:x2:

2. aff

aff Power Member

Existe em vários shopings....

3. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Ainda não vi nenhuma ao vivo, mas deve ser disto que estás a falar: emcarga

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Já vi disso. Há no colombo também. No entanto o tempo que se perde não compensa :lol:

5. wolf

wolf Power Member

yá, é mesmo isso:p

6. kray

kray Power Member

da muito geito

acreditem que da muito geito, se tiverem a almoçar por exemplo nao perdes tempo nenhum.
    Mas sempre de olho nao va la ninguem lear o movel por nos.
    Em coimbra existe no dolce vita e repparei que a ficha do sony ericsson dos novos ou nao existe ou foi cortada, sim esta la uma tomada sony ericsson cortada >(>(>(

7. andyy

andyy Power Member

alguém me sabe dizer qeq é aquilo de esterelização do telemovel em 30 segundos? xD desculpem a ignorancia

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Os que há no Colombo são longe da restauração. E mesmo que fosse ao lado não deixava lá o telefone ao abandono. Sei bem a mitragem que por ali anda.

No festival do secundário havia uma coisa igual a essa e diziam lá que limpava as radiações do telefone :lol:
    Mas sinceramente parece-me tanga :D

9. Yumon

Yumon Power Member

Já vi esses carregadores no Colombo mas sinceramente não me parece grande ideia deixar o telemóvel a carregar e ir almoçar, pois o mais provável é que quando o formos buscar ele não estar lá. Penso que a ideia é boa mas foi mal desenvolvida! O sistema devia ter caixas bem resistentes de acrílico (por exemplo) onde ser metia 1€ e em troca recebíamos uma ficha para mais tarde ir buscar o telemóvel e recuperar o €. Os seguranças que andam a rondar o Centro Comercial caso a caixa (visto que seria transparente) tivesse conteúdo suspeito verificava e/ou alertava as entidades competentes (em caso de bomba por exemplo:007:). No caso da caixa estar estar vazia o segurança procedia à abertura da mesma recolhia o € e metia uma ficha nova! Estas fichas possivelmente seriam de papel com banda magnética (tipo as do estacionamento).

Pronto ai está uma boa ideia, agora os responsaveis que a apliquem!:009:

10. Pedro82

Pedro82 Power Member

Não seria que limpava antes o telemóvel (leia-se bactérias) através de radiações, e não limpar o telemóvel de radiações?:P

11. basofe

basofe Power Member

Na queima do porto havia um aparelho desses!!

E isso da esterilização é feito através da radiação ultra violeta que a lampada do aparelho emite ;)

12. andyy

andyy Power Member

acho que o objectivo deste serviço não é deixar o telemovel a carregar durante uma hora para o utilizar no vicio das mensagens (como muita gente), mas sim em casos de urgencia, como ficar sem bateria e precisar de fazer uma chama ou algo do género, senão ia tudo carregar o telemovel para o centro comercial xD

pois eu já tinha pensado nisso das radições, mas pareceu me uma coisa tão parva LOL

13. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Eu também ja vi isso aqui em Gaia, mas nem pensar que ponho lá o telemovel a carregar, só se precisar de fazer uma chamada ou estiver á espera de uma.

14. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

No Dolce Vita de Ovar têm

15. exactly

exactly Power Member

No Dolce Vita de Coimbra tem

E acho que tem no Palácio do Gelo em Viseu

16. Lurtz

Lurtz Power Member

:x2:

17. L3onheart

L3onheart Banido

É suposto ser um serviço de urgência. No Alegro de Alfragide tem na zona de restauração, e no Louresshopping está no balcão de informações que, neste caso, apenas lá pode ser deixado e levantado através do empregado que lá estiver de serviço.

18. andyy

andyy Power Member

No algarve chegueia ver um gupo de 5 prai a volta daquilo durante uns tempos a olhar po telemovel enquanto carrega LOL e via-se perfeitamente que era pqe não tinham mais nada para fazer xD

19. CGAC99

CGAC99 Power Member

Eu ca gostava de saber com que potencia eles poem aquilo a bombar.
    Dizem que e radido, ok, e rapido, entao mais potencia, mais potencia menos vida para a Bateria. Quando mais fast for uma carga menos a bateria ira viver. Pior para as Baterias Ni-Cd mas essas quase nao temos, mas mesmo asssim as Ni-Mh tb sofrem um pouco com esse tipo de cargas a força toda.

20. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Também reparei nesses postos de recarga quando fui ao colombo há dias atrás.
    Achei muito útil o conceito. A ideia não é deixar lá o tlm e ir jantar, como já aqui disseram, mas ficar ali ao lado enquanto o tlm carrega o suficiente até voltar a casa, isto enquanto vemos os anúncios publicitários no LCD em cima.
    Ou seja, o acto de recarregar a bateria é apenas mais uma forma de se fazer publicidade e ganhar assim dinheiro com isso.
    É uma boa ideia sem dúvida.

Partilhar esta Página