Carregadores de bateria em centro comercial!!!

alguém me sabe dizer qeq é aquilo de esterelização do telemovel em 30 segundos? xD desculpem a ignorancia


Também gostava mesmo que me explicassem para que serve, penso que até agora não houve uma resposta em concreto;
Eu meti lá o meu N73, durante 30seg, aquilo mandava uma luz azulada, mas o tlm saiu de lá igualzinho, não notei diferença nenhuma no seu funcionamento...
á por aí alguém que saiba explicar???:x2:
 
Também gostava mesmo que me explicassem para que serve, penso que até agora não houve uma resposta em concreto;
Eu meti lá o meu N73, durante 30seg, aquilo mandava uma luz azulada, mas o tlm saiu de lá igualzinho, não notei diferença nenhuma no seu funcionamento...
á por aí alguém que saiba explicar???:x2:
Deve ser por causa disto:

Foi publicado um estudo, levado a cabo pela «Dial-a-Phone», às bactérias presentes em alguns dos objectos que usamos no dia-a-adia, e das principais conclusões, destaca-se o número demasiado elevado de bactérias que os telemóveis normalmente contêm. Uma revelação que preocupa, tendo em conta que o telemóvel tem mais bactérias que, por exemplo, um assento de uma sanita ou mesmo a sola de um sapato!...

Ainda dentro das conclusões deste estudo, a «Dial-a-Phone» afirma que sem limpeza frequente objectos como o telemóvel ou também o teclado de um computador possam transmitir doenças. Este acumular de bactérias deve-se, sobretudo, ao facto dos telemóveis estarem normalmente guardados em bolsos ou malas e permanecerem muito tempo junto à cara das pessoas que, ao longo do dia, vão estando em contacto com zonas propensas a bactérias.

Deste modo, a «Dial-a-Phone» deixa o conselho para que os equipamentos digitais sejam limpos com frequência e utilizando produtos anti-bactérias.
 
Boa noite,

Apenas para referir que no Norteshopping, no piso da restauração, está disponível um sistema para carregamento de bateria de telemóveis.

Cumprimentos
 
no Continente de Leiria também há ,e é mesmo junto às mesas,no outro dia estive lá a beber café e mesmo ao lado tinha o telemóvel a carregar.
Muito útil mesmo.
 
Isso da esterilização para mim é treta!
Então nos hospitais os materiais têm de passar por uma série de processos para serem esterilizados (o que é diferente de serem desinfectados), nomeadamente autoclaves (a altas temperaturas e altas pressões) para conseguir eliminar todos os agentes infecciosos.
Se aquela luzinha durante 30s esterilizasse mesmo, acho que os hospitais já tinham adoptado essa estratégia ;)
 
No Colombo têm duas ao pé da ponte na zona de restauração e outra em frente aos cinemas. Provavelmente ainda há mais, mais ainda só vi estas.

Já carreguei o leitor de MP3 na ficha mini-USB que dizia 'Motorola' :p
 
Pois mas nem todos são ou os pais são ricos por isso usam aquelas máquinas.
Por acaso já me desenrasquei com essas maquinas.
Boa iniciativa.
loooool. por 9.50€ comprei uma bateria já com portes de envio...

é preciso ser rico para ter uma bateria extra? o conceito de rico anda muito estranho, hoje em dia.
concordo contigo...eu nao sou rico,longe disso.apenas nao tenho vicios como se calhar muitas pessoas têm de sair á noite,ir pros copos ou fumar... por isso compro coisas que dão jeito hoje em dia!
 
Coisas que dão jeito hoje em dia? Como duas baterias? No meu ponto de vista, quem me tira as saída à noite, um copo com os amigos e a experiência de vida adjacente, tira-me quase tudo. Mas se és mais feliz apenas com telemóveis ... Honestamente, acho esta uma boa iniciativa. Na minha faculdade já existe uma máquina destas; eu nunca precisei, mas houve já quem precisou.

Iniciativas destas são de louvar.
 
Isso da esterilização para mim é treta!
Então nos hospitais os materiais têm de passar por uma série de processos para serem esterilizados (o que é diferente de serem desinfectados), nomeadamente autoclaves (a altas temperaturas e altas pressões) para conseguir eliminar todos os agentes infecciosos.
Se aquela luzinha durante 30s esterilizasse mesmo, acho que os hospitais já tinham adoptado essa estratégia ;)



http://www.akarilampadas.com.br/informacoes/desinfeccao-ultravioleta-uv.php

Eu sei que não é tão eficiente como a desinfecção por que passa um bisturi num hospital, mas é o suficiente..

O portuga às vezes é tão chato que dá vontade de "defecar" nele.. Se as coisas são feitas, é porque são feitas.. se não são feitas, é porque não são feitas..

Não te ofendas, porque não é a minha intenção, mas quero deixar sublinhado que isto é (mais uma) vantagem para nós.
Mesmo que poucos utilizem por este ou aquele motivo, mas a iniciativa merece aplauso.
 
Coisas que dão jeito hoje em dia? Como duas baterias? No meu ponto de vista, quem me tira as saída à noite, um copo com os amigos e a experiência de vida adjacente, tira-me quase tudo. Mas se és mais feliz apenas com telemóveis ... Honestamente, acho esta uma boa iniciativa. Na minha faculdade já existe uma máquina destas; eu nunca precisei, mas houve já quem precisou.

Iniciativas destas são de louvar.

Amigo,ele disse que nem toda gente tem pais ricos,eu tenho outra bateria porque me custou apenas 9.50€,achas que se fosse 35€ como elas custam verdadeiras eu ia comprar? de certeza que ele tem vicios,e vem para aqui mandar bocas de que so tem 2 baterias quem é rico! e tenho 2 baterias porque a bateria do n95 dura muito pouco. eu tambem saio á noite com os amigos,mas gosto de estar sempre contactavel,ou o telemovel foi feito para que?para estar em casa?se assim fosse,nao era um telemovel... se passo muito tempo fora de casa e tenho um telemovel para me manter contactavel,tenho 2 baterias para o caso de ficar sem bateria numa!
 
Pessoalmente acho util, até porque ao preço das baterias hoje em dia, quando uma estoirar, é mesmo substituir por outra. Pessoalmente faço assim, sempre que possivel descarrego e carrego a bateria toda (o carregador anda quase sempre comigo), mas se esporádicamente tiver de dar uma carga parcial, não perco o sono por isso.

Portanto aplauso. E subscrevo o user que falou que devia ser individuais (tipo os cacifos do pingo doce), metias 1€ e levavas a chave, quando fosses pôr a chave e levantar o telemovel, devolviam-te o euro. É claro que o recepiente onde deixavas o telemovel teria de ser seguro.
 
Pessoalmente acho util, até porque ao preço das baterias hoje em dia, quando uma estoirar, é mesmo substituir por outra. Pessoalmente faço assim, sempre que possivel descarrego e carrego a bateria toda (o carregador anda quase sempre comigo), mas se esporádicamente tiver de dar uma carga parcial, não perco o sono por isso.

Portanto aplauso. E subscrevo o user que falou que devia ser individuais (tipo os cacifos do pingo doce), metias 1€ e levavas a chave, quando fosses pôr a chave e levantar o telemovel, devolviam-te o euro. É claro que o recepiente onde deixavas o telemovel teria de ser seguro.

Tem desses cacifos no Parque Nascente,mas as portas sao transparentes e pode ver-se tudo que tem lá dentro!
 
nao tenho vicios como se calhar muitas pessoas têm de sair á noite,ir pros copos ou fumar...

eu tambem saio á noite com os amigos,se passo muito tempo fora de casa e tenho um telemovel para me manter contactavel,tenho 2 baterias para o caso de ficar sem bateria numa!

Então em que é que ficamos ?Não tens vícios , não sais a noite ou sais a noite ???

Ou foi só para picardia?

Sinceramente.8|
 
Então em que é que ficamos ?Não tens vícios , não sais a noite ou sais a noite ???

Ou foi só para picardia?

Sinceramente.8|
Saio,mas muita gente sai todos os dias e tal... tu é que comecaste com isso! ao dizer que so os ricos têm 2 baterias,achas mesmo que ia comprar uma bateria por 36€? comprei porque so custou 9.50€. e isto de carregar os telemoveis aos bocados,estraga as baterias!
 
Back
Topo